Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simony conta que vai começar terapia após descoberta de câncer: 'Não é um momento muito fácil'

Cantora revelou aos fãs que foi diagnosticada com a doença no intestino no começo do mês passado

Famosos e TV|Do R7

Após diagnóstico de câncer,
Simony começa terapia
Após diagnóstico de câncer, Simony começa terapia Após diagnóstico de câncer, Simony começa terapia

Após diagnóstico de câncer no intestino, Simony contou aos fãs nesta quinta-feira (1) que vai começar a fazer terapia. A artista também fez um discurso motivacional e disse estar tentando transformar tudo em aprendizado.

"Esse momento que eu estou passando não é um momento muito fácil. É um momento de aprender, de se reconectar com Deus de verdade, com você, entender algumas coisas que você não entende. Ressignificar sua vida", disse no Story.

Ela contou saber que existem momentos difíceis, "uma montanha-russa de sentimentos", mas que com muita fé, vai conseguir superar tudo: "Se permita chorar, aprender, amar e valorizar cada dia. Um dia de cada vez. Deus é Deus todo tempo".

Além disso, ela disse que adora terapias e vai começar um curso de 21 dias de transformação para pensar melhor sobre a vida: "Bom para pensar nos momentos, entender tudo que está acontecendo com você. Acho que temos que passar pelas coisas da melhor forma e tirar o lado de bom de tudo, mesmo que não seja bom para a gente, uma doença, conformidade", completou.

A artista já passou por três sessões de quimioterapia para eliminar um tumor no intestino, diagnosticado ainda no início do mês de agosto. Recentemente, ela revelou o novo visualapós o tratamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.