Famosos e TV Simony é carregada no colo pelo noivo em meio a tratamento contra câncer: 'Não tem sido fácil'

Simony é carregada no colo pelo noivo em meio a tratamento contra câncer: 'Não tem sido fácil'

A cantora descobriu a doença em agosto do ano passado e precisou retomar as sessões de quimioterapia neste ano

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Simony foi carregada no colo pelo noivo, Felipe Rodriguez.

  • A cantora retomou o tratamento contra o câncer de intestino recentemente.

  • 'Não tem sido fácil, eu sei', desabafou a artista ao fazer uma declaração de amor.

Simony é carregada no colo pelo noivo, Felipe Rodriguez

Simony é carregada no colo pelo noivo, Felipe Rodriguez

Reprodução/Instagram

Durante a nova fase do tratamento contra o câncer de intestino, Simony publicou um vídeo no qual aparece carregada no colo pelo noivo, o cantor Felipe Rodriguez. Na noite da última terça-feira (23), a artista, que recebeu alta recentemente e voltou para casa, compartilhou o vídeo no qual o parceiro entra em casa segurando-a e se declarou ao amado.

"Parabéns para nós. Não tem sido fácil, eu sei. Que bom que existe amor de verdade. Gratidão. Vejo o quanto nossa história, nosso amor, inspira. Te amo, feliz nós", disse a cantora.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Felipe Rodriguez respondeu à declaração de Simony. "Vai passar, é só uma fase, prometo! Te amo muito, de mãos dadas, de cabeça erguida e com muita fé iniciamos essa fase, e assim finalizaremos ela. Jesus na frente", disse o cantor.

Nos comentários da publicação, diversos seguidores se emocionaram com a relação dos dois. "Graças a Deus você encontrou a pessoa certa, que está do seu lado no momento que mais precisa. Viva o amor verdadeiro", disse uma fã. "Não existe perfeição, existe amor, e isso é perfeito", opinou outra. "Amor puro e verdadeiro", completou uma terceira.

Assista ao vídeo abaixo:

Em abril deste ano, alguns meses após ter declarado que estava curada do câncer, Simony precisou retomar o tratamento contra a doença. Na época, o médico dela, o doutor Fernando Maluf, explicou que a cantora iria passar por sessões de quimioterapia e imunoterapia.

"A Simony teve uma grande resposta no tratamento com químio e radioterapia. Essa resposta foi muito importante, mas ainda têm pontos de atividades da doença, que vão requerer que a gente retorne o tratamento de químio e imunoterapia. A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta", disse o oncologista.

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

Últimas