Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simony entra na Justiça contra Dudu Camargo por 'importunação sexual'

Cantora, que já havia registrado boletim de ocorrência, pede reparação por danos morais para 'demonstrar que determinados atos não são mais aceitos'

Famosos e TV|Do R7

Cantora teve os seios apalpados pelo pupilo de Silvio Santos
Cantora teve os seios apalpados pelo pupilo de Silvio Santos Cantora teve os seios apalpados pelo pupilo de Silvio Santos

Simony entrou com uma representação judicial contra Dudu Camargo por "importunação sexual". A cantora teve os seios apalpados pelo apresentador do SBT enquanto cobria, como convidada, os Bastididores do Carnaval, da Rede TV!. A informação foi confirmada ao R7, nesta segunda-feira (2),pela assessoria de imprensa da artista. 

Representada pelo advogado Eneas Matos, a cantora classificou o episódio como "grave ofensa a integridade moral, honra e liberdade sexual". A ação na esfera civil pede reparação por danos morais e, segundo a nota enviada pela equipe da cantora, visa "punir, educar e conscientizar, não só o apresentador, mas também demonstrar que determinados atos não são mais aceitos". 

A artista registrou um boletim de ocorrência, na sexta-feira (28), na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. A Policia Civil deve instaurar um inquérito ainda nesta semana. Após a fase de investigação, o caso será encaminhado ao Ministério Público, que decidirá se o apresentador será denunciado ou não. 

Relembre o caso

Publicidade
Polêmica aconteceu durante entrevista ao vivo no Sambódromo do Anhembi
Polêmica aconteceu durante entrevista ao vivo no Sambódromo do Anhembi Polêmica aconteceu durante entrevista ao vivo no Sambódromo do Anhembi

Simony teve os seios apalpados pelo pupilo de Silvio Santos, no domingo (22), enquanto entrevistava o apresentador ao lado de Nelson Rubens, no Bastidores do Carnaval, da Rede TV!. 

À época, a cantora usou as redes sociais para falar do episódio. "Me senti mal, me vi vulnerável em uma situação desagradável que eu gostaria de dividir com vocês como mulher e mãe", escreveu no Instagram. 

Procurado, Dudu Camargo não retornou até a publicação da reportagem. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.