Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simony filma tratamento contra o câncer: 'Gotinhas da cura'

A cantora está internada em um hospital particular para passar por sessões de quimioterapia e imunoterapia

Famosos e TV|Do R7

Simony mostra tratamento contra o câncer
Simony mostra tratamento contra o câncer Simony mostra tratamento contra o câncer

Após dar entrada no hospital para a nova fase do tratamento contra o câncer, Simony mostrou uma parte dos procedimentos médicos a que é submetida. A cantora, que trata um câncer de intestino desde o ano passado, está internada em São paulo e mostrou os medicamentos que precisa tomar na veia antes passar por sessões de quimioterapia e imunoterapia.

"Começando aqui. Esses aqui são os pré, então tem remedinho para enjoo, tem corticoide, que é importantíssimo, tem remédio para várias coisas. Sempre antes da quimio e da imunoterapia, a gente faz esses pré, que são alguns sorinhos que são necessários. Vou receber as gotinhas da cura e vai dar tudo certo", disse a artista.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Na última terça-feira (2), Simony deu entrada em um hospital particular para dar continuidade ao tratamento. "Estou superpositiva, estou tranquila e vou estar sempre dando notícias para vocês. A gente sabe que é um tratamento longo", disse ela assim que entrou no leito hospitalar.

Nessa nova fase da luta contra a doença, a cantora precisará passar por sessões de quimioterapia e imunoterapia. No ano passado, a artista já havia feito quimio e radioterapia, mas contou que essa será a primeira vez que é submetida a imunoterapia e falou estar confiante em um resultado positivo.

Publicidade

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

" gallery_id="5e2f430c416eb9597e001208" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/simony-filma-tratamento-contra-o-cancer-gotinhas-da-cura-03052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.