Famosos e TV Simony posa sorridente antes de quimioterapia: 'Assim enfrento minhas batalhas'

Simony posa sorridente antes de quimioterapia: 'Assim enfrento minhas batalhas'

Cantora publicou uma selfie nas redes sociais nesta segunda (12); ela revelou o diagnóstico de câncer de intestino no mês passado

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Simony posou sorridente antes de ir para uma sessão de quimioterapia, nesta segunda (12)

  • 'É assim que enfrento minhas batalhas', disse ela na legenda da publicação

  • No mês passado, a cantora revelou que foi diagnosticada com câncer no intestino

Simony em selfie publicada hoje, antes de ir para a quimioterapia

Simony em selfie publicada hoje, antes de ir para a quimioterapia

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (12), Simony, de 46 anos, publicou nas redes sociais uma foto em que aparece sorridente antes de passar por mais uma sessão de quimioterapia. 

"É assim que enfrento minhas batalhas. É com esse sorriso que vou para mais uma etapa de quimioterapia. Um dia de cada vez. Está tudo nas mãos de Deus", escreveu a cantora na legenda da publicação.

Nos comentários, famosos e fãs deixaram mensagens de apoio para ela. "Bora, amiga. Tamo juntas. Ninguém solta a mão de ninguém. E você tá linda", afirmou Gretchen. "Linda! É assim que se faz", incentivou uma mulher.

Na semana passada, a artista fez um desabafo sobre como se sente ao ver seu cabelos caindo durante o tratamento contra um câncer no intestino.

"Perder os cabelos no tratamento da químio é superdifícil. Sempre escuto: cabelo cresce, isso não é o mais importante! Sim, o mais importante é o foco, é a cura, mas vocês não têm noção de como é triste ver os cabelos caindo no banho, no travesseiro, e, se podemos passar por esse tratamento com menos sofrimento, por que não? Eu amo lenço, amo peruca e amo poder ter esse cabelo muito parecido com o meu", disse.

Simony revelou o diagnóstico de câncer no mês passado. A cantora descobriu o tumor quando fazia exames por causa de uma íngua. De acordo com ela, o tratamento está sendo bem-sucedido, pois o tumor já diminuiu e está "dando tudo certo".

Veja a publicação de Simony:

Últimas