Famosos e TV Simony relembra traição de Alexandre Pires com Carla Perez: 'Levei chifrão'

Simony relembra traição de Alexandre Pires com Carla Perez: 'Levei chifrão'

Cantora ainda disse que ficou sem falar com a dançarina por um tempo, mas, atualmente, não tem mais desavenças com ela

  • Famosos e TV | Do R7

Simony relembrou época em que Alexandre Pires a traiu com Carla Perez

Simony relembrou época em que Alexandre Pires a traiu com Carla Perez

Fotos de Reprodução/Instagram

Simony abriu o jogo ao relembrar o relacionamento com Alexandre Pires, na década de 1990, e a briga com Carla Perez. Isso porque a cantora disse que foi traída pelo sambista, que se envolveu com a dançarina.

"É verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão", confirmou Simony em conversa com Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante. "Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu", completou.

Por conta da "pulada de cerca", a cantora contou que ficou um tempo sem falar com Carla. "Eu queria matar Carla Perez, queria colocar ela enforcada. Na época, hoje não. A gente ficou sem se falar, não podia estar nem no mesmo programa. Era caso de família, voadora [risos]... Você gostaria de estar com alguém por quem você foi traído?".

Simony afirmou que as brigas ficaram no passado e que atualmente não tem nenhuma desavença com Carla. "Eu adoro ela e o Xanddy [marido], adoro a família dela. Eu sigo a Carla nas redes sociais. Isso são coisas de momento. A gente era tudo criança, 18 anos. Eu gosto muito dela", finalizou.

Últimas