Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sobrinho defende Zezé Di Camargo em meio a polêmicas e detona o pai, Luciano: 'Sou um esquecido'

Wesley Camargo elogiou o tio e, após ser criticado por seguidores nas redes sociais, jogou uma alfinetada para o pai, com quem não fala há anos

Famosos e TV|Do R7

Wesley Camargo não tem um bom relacionamento com o pai, Luciano
Wesley Camargo não tem um bom relacionamento com o pai, Luciano Wesley Camargo não tem um bom relacionamento com o pai, Luciano

E as polêmicas da família Camargo parecem mesmo não ter fim. Desta vez, Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, fez uma publicação que deixou muita gente chocada. Tudo começou quando Wesley decidiu elogiar o tio, Zezé Di Camargo, em uma publicação. "Ídolo. O maior de todos", enalteceu ele. 

Brigado com o pai, Wesley não perdeu a oportunidade de alfinetar Luciano ao ser criticado por alguns seguidores do tio. "O meu comentário foi de um sobrinho admirador de um dos maiores poetas românticos. Mas em relação a pessoa, não tenho nada a reclamar. Minha opinião singular: se não fosse por ele, eu seria apenas um plebeu do parceiro dele, e olhe lá...", desabafou.

Wesley é fruto de um relacionamento antigo de Luciano com Cleo Loyola. "É óbvio que a repercussão dele vem à tona, mas eu sou apenas um esquecido para uns, e lembrado por poucos. E agradeço por lembrar de mim", disse ele sobre sua boa relação com o tio. 

Luciano e Wesley têm uma relação de altos e baixos desde 2014, quando o jovem foi preso acusado de agredir uma prima e uma tia durante uma discussão. Na época, o cantor sertanejo pagou cerca de R$ 10 mil de fiança e o filho foi solto.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Em 2018, Luciano relembrou a confusão e voltou a criticar o filho. "Paguei [a fiança] em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?", questionou o artista. 

Já em 2021, Luciano rebateu uma seguidora que tocou no assunto. "Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo", explicou.

Atualmente, a família Camargo passa por uma crise depois que foi descoberto que Graciele Lacerda, mulher de Zezé, tinha um perfil fake na web para atacar a nora do sertanejo, Amabylle Eiroa. 

Zezé, Graciele e Amabylle: família Camargo tem histórico de polêmicas, ofensas e quebra-paus

" gallery_id="65401afc4b4955bbc2000e84" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/sobrinho-defende-zeze-di-camargo-em-meio-a-polemicas-e-detona-o-pai-luciano-sou-um-esquecido-08112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.