Sogra de Nego do Borel rebate acusações de racismo: 'Tolos'
Simone Barreiros, mãe de Duda Reis, respondeu comentários de internautas alegando que ela e o marido não gostam do funkeiro por ele ser negro
Famosos e TV|Do R7
A sogra de Nego do Borel e mãe de Duda Reis, Simone Barreiros, rebateu mensagens de internautas que a acusaram de racismo.
Nos comentários de uma foto do perfil dela no Instagram, um seguidor deu a entender que a médica não aprova o relacionamento do casal pelo fato do funkeiro ser negro: "Duda vai dar um neto negro lindo para a sogra, nosso sangue fala mais alto e a sogrinha vai ter que engolir".
Leia também: Pai de Duda Reis 'detona' Nego do Borel por fotos sensuais com Anitta
Mais um internauta postou dizendo que Simone e o marido, Luiz Fernando Barreiros, iriam "pagar a língua".

A mãe de Duda, por sua vez, não deixou os seguidores sem resposta e rebateu: "Amo os negros de bom caráter! Inclusive, estou agora com uma amigaça negra! Vocês insistem em me intitular como racista! Tolos!".
Vale lembrar que os pais de Duda já declararam publicamente, mais de uma vez, que são contra o relacionamento da filha e vivem trocando farpas com Borel. Esta, inclusive, não é a primeira vez que Simone e Luiz são acusados de racismo pelos internautas e pelo próprio funkeiro.
Veja a publicação

Duda Reis termina o relacionamento por telefone Duda Reis saiu de casa e terminou o relacionamento com o cantor Nego do Borel por telefone. Ela disse que tinha medo da reação dele, por isso saiu sem avisar e terminou via ligação. A Atriz poderá pedi...
Duda Reis termina o relacionamento por telefone Duda Reis saiu de casa e terminou o relacionamento com o cantor Nego do Borel por telefone. Ela disse que tinha medo da reação dele, por isso saiu sem avisar e terminou via ligação. A Atriz poderá pedir uma medida protetiva contra o cantor, devido agressões