Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sogra de Nego do Borel rebate acusações de racismo: 'Tolos'

Simone Barreiros, mãe de Duda Reis, respondeu comentários de internautas alegando que ela e o marido não gostam do funkeiro por ele ser negro

Famosos e TV|Do R7

A sogra de Nego do Borel e mãe de Duda Reis, Simone Barreiros, rebateu mensagens de internautas que a acusaram de racismo.

Nos comentários de uma foto do perfil dela no Instagram, um seguidor deu a entender que a médica não aprova o relacionamento do casal pelo fato do funkeiro ser negro: "Duda vai dar um neto negro lindo para a sogra, nosso sangue fala mais alto e a sogrinha vai ter que engolir".

Leia também: Pai de Duda Reis 'detona' Nego do Borel por fotos sensuais com Anitta

Mais um internauta postou dizendo que Simone e o marido, Luiz Fernando Barreiros, iriam "pagar a língua".

Publicidade
Mãe de Duda rebateu comentários de internautas
Mãe de Duda rebateu comentários de internautas Mãe de Duda rebateu comentários de internautas

A mãe de Duda, por sua vez, não deixou os seguidores sem resposta e rebateu: "Amo os negros de bom caráter! Inclusive, estou agora com uma amigaça negra! Vocês insistem em me intitular como racista! Tolos!".

Vale lembrar que os pais de Duda já declararam publicamente, mais de uma vez, que são contra o relacionamento da filha e vivem trocando farpas com Borel. Esta, inclusive, não é a primeira vez que Simone e Luiz são acusados de racismo pelos internautas e pelo próprio funkeiro.

Veja a publicação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.