Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sogros de Gisele Bündchen vencem covid-19 após internação

Tom Brady Sr., pai de Tom Brady, relembrou dos dias no hospital com a mulher, disse que foi assustador e celebrou recuperação

Famosos e TV|Do R7

Sogros de Gisele Bündchen ficaram internados por quase três semanas
Sogros de Gisele Bündchen ficaram internados por quase três semanas Sogros de Gisele Bündchen ficaram internados por quase três semanas

Tom Brady Sr., pai de Tom Brady e sogro de Gisele Bündchen, concedeu uma entrevista à rádio ESPN norte-americana e contou que esteve entre a vida e a morte quando contraiu a covid-19 em 2020, no início da temporada da NFL, a liga profissional de futebol americano. 

"Estive no hospital por quase três semanas. Minha mulher (Galynn Patricia Brady) também estava com covid", disse ele, contando que a doença foi algo assustador. "Agora estamos saudáveis, estamos felizes e tudo está bem", acrescentou.

Tom Brady e os pais, Tom Brady Sr. e Galynn
Tom Brady e os pais, Tom Brady Sr. e Galynn Tom Brady e os pais, Tom Brady Sr. e Galynn

"Nós nunca perdemos um jogo (do filho Tom Brady). Mas nos dois primeiros jogos da temporada da NFL, quando estive no hospital, nem me importei se o adversário do meu filho estava jogando bem, muito menos perdendo o jogo", contou.

O sogro de Gisele Bündchen finalizou dizendo que sua família não é "especial" quando se trata de ser afetado pelo coronavírus. "Estamos representando apenas os 25 milhões de norte-americanos que sofreram até agora com a pandemia. Por tanto, não há nada com o que se precoupar", encerrou o pai de Tom Brady. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.