Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solange Almeida revela o que conversou com Xand no palco

Cantora, que fez as pazes com o ex-companheiro de banda, contou detalhes do que a fez pôr um ponto-final na briga com o cantor

Famosos e TV|Do R7

Xand e Solange fizeram as pazes após dois anos brigados por causa de uma disputa judicial
Xand e Solange fizeram as pazes após dois anos brigados por causa de uma disputa judicial Xand e Solange fizeram as pazes após dois anos brigados por causa de uma disputa judicial

Solange Almeida falou pela primeira vez sobre o reencontro com Xand Avião, na madrugada desta terça-feira (7), durante a Farofa da Gkay, em Fortaleza-CE. Por meio de publicação nas redes sociais, a cantora revelou o que os dois conversaram em cima do palco e ressaltou que estão dispostos a deixar de lado tudo o que aconteceu no passado. 

A artista contou aos fãs, na tarde de hoje, que acordou mais leve após o episódio. "Depois de muito tempo sem dividir o palco com o Xand, sem ter contato algum, a gente se reencontrou. Isso graças a Gkay que me convidou para a farofa, o meu marido e o casal de amigos Rafael e Débora Cunha."

Na sequência, Solange contou por que decidiu pôr um ponto-final na briga. "Do nada escutei o meu nome no palco, sendo pronunciado. E eu disse: 'Por que não? Por que não esvaziar esse lixo que eu carrego há anos?' Subi ao palco e o resto todos vocês já sabem. As pessoas estão me perguntando: 'O que falou no ouvido dele? O que ele falou no seu ouvido?'. A gente marcou um café e dissemos: 'O primeiro passo foi dado. Tinha que ser aqui, mas a gente precisa ter essa conversa só nós dois depois. Sem holofote. Nós temos uma história juntos'."

E completou: "Xand, vamos marcar esse café, sim. Deixa eu chegar dos Estados Unidos. Mas não para falar de passado, mexer em feridas que já estão cicatrizadas. Deixa o passado onde está. O negócio é o daqui para frente. É olhar para frente". 

O reencontro entre Xand Avião e Solange Almeida emocionou os fãs dos dois. Os cantores, que estavam brigados havia dois anos por causa de uma disputa judicial, fizeram as pazes em cima do palco e cantaram alguns sucessos da época em que integravam o grupo Aviões do Forró.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.