Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solange Couto rebate críticas por tomar vacina da covid-19

'Não tomei a frente de ninguém, tomei a vacina por direito', disse a atriz, que é do grupo de risco e mora no Retiro dos Artistas

Famosos e TV|Do R7

Atriz explicou que tem direito a tomar a vacina
Atriz explicou que tem direito a tomar a vacina Atriz explicou que tem direito a tomar a vacina

Um dia depois de ter tomado a vacina contra a covid-19, Solange Couto usou as redes sociais para rebater críticas que recebeu por ter sido imunizada. A atriz, de 64 anos, explicou que está morando no Retiro dos Artistas e tinha direito de ser vacinada.

"Eu sou residente do retiro dos artistas desde o dia 23 de outubro, por conta da minha mãe, do meu trabalho. E a hora que eu precisar e quiser, eu vou embora. Não sei quanto tempo terei minha mãe viva e por isso eu quero ficar perto ela", começou Solange.

"A razão de eu ter tomado a vacina é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata e por estar residente fixa no Retiro, que é uma institução residencial para idosos. Eu não tomei a frente de ninguém, não desrespeitei nenhuma lei ou norma. Não sou da área de saúde, não tomei a vacina por ser pessoa famosa, nem por rica. Eu não paguei pra tomar a vacina. Tomei a vacina por direito, por ser residente de uma institução residencial fixa para idosos", completou.

A atriz lamentou os comentários maldosos que recebeu nas redes sociais e ter sido julgada por pessoas que não sabiam de fato o que aconteceu.

"Eu estou aqui fazendo esse esclarecimento para as pessoas que estão fazendo comentários feiosos, desnecessários, mas em especial, em respeito a vocês meus seguidores, meu público que me respeita e me acompanha na fé. Infelizmente, as pessoas julgam e falam o que não sabem e o que não devem. Lamento muito por você tem a língua maior que o corpo", desabafou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.