Resumindo a Notícia
- Bruno Tálamo foi o primeiro eliminado de 'A Fazenda 14'
- Sonia Abrão lamentou a saída do jornalista
- A apresentadora disse que torcia pelo ex-colega de trabalho
- 'Ser legal tem seu preço', disse Sonia
Sonia Abrão lamenta eliminação de Bruno Tálamo
Reproução/Instagram e ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD TVBruno Tálamo foi o primeiro eliminado de A Fazenda 14. O jornalista deixou o reality show e ganhou o apoio de Sonia Abrão, com quem trabalhou durante anos no programa A Tarde É Sua. A apresentadora lamentou ele não ter ganhado uma segunda chance do público.
"Doeu ver um parceiro de nove anos de trabalho, no A Tarde É Sua, ser eliminado na primeira Roça, por mais que a gente soubesse que ele não tinha chance", disse a apresentadora.
Veja também
-
Famosos e TV
Valentina Francavilla entra em briga com irmã de Deolane após criticar a advogada: 'Apagada'
-
Famosos e TV
Jojo dá conselho a Bia Miranda em 'A Fazenda': 'Para de falar do Adriano como se fosse um troféu'
-
Famosos e TV
Jojo Todynho rebate declaração de Vini e promete mutirão contra ele em 'A Fazenda'
A jornalista disse que o público não deu uma segunda chance a Bruno. Sonia também falou que elas e a equipe do programa estavam torcendo pelo ex-colega de trabalho, mas que, mesmo assim, apontaram os erros dele e não passaram pano em suas atitudes no reality.
"Você saiu, Bruno Tálamo, mais pelo fato de ser gente fina no meio de gente que joga baixo do que por suas falhas como peão. Ser legal tem seu preço. E entenda que existem derrotas que, na verdade, são recompensas. Essa edição de energia tão negativa e pesada do reality não era para você. E segue o baile", concluiu Sonia Abrão.
Bruno Tálamo foi o primeiro eliminado de A Fazenda 14. Ele enfrentou Tiago Ramos e Deborah Albuquerque na Roça e foi quem menos recebeu votos do público para continuar no programa — apenas 15,69% dos votos totais.
Veja como foi a eliminação do peão: