Famosos e TV Sonia Lima fala sobre morte de Wagner Montes: 'Ficha não caiu'

Sonia Lima fala sobre morte de Wagner Montes: 'Ficha não caiu'

"Dói muito e a saudade é insuportável", acrescentou a atriz e apresentadora, em post publicado no Instagram, nesta quarta-feira (30)

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Wagner Montes morreu no último dia 26, no Rio de Janeiro

Wagner Montes morreu no último dia 26, no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram

Sonia Lima usou uma rede social, nesta quarta-feira (30), para lamentar a morte do marido, o apresentador e deputado estadual (PRB/RJ) Wagner Montes. Em texto publicado no Instagram, a atriz e apresentadora disse ainda não estar conformada com a perda.

Filho de Wagner Montes se despede do pai: 'Meu melhor amigo'

— LUTO... Amados, ainda não caiu a ficha, dói muito e a saudade é insuportável. Mas quando eu estiver preparada me pronunciarei. Tenham paciência comigo. Muito obrigada pelas orações, carinho e respeito por mim e por minha família. As mensagens me confortam.
Obrigada por dividirem essa dor comigo. Beijo no coração de todos. Fiquem na paz. 

Famosos e fãs lamentam a morte do apresentador Wagner Montes

Wagner Montes morreu no último dia 26, às 11h30, devido a um choque séptico e sepse abdomnial, segundo informações divulgadas por sua equipe de comunicação via Twitter.

Em novembro de 2018, o deputado estadual já havia sido internado no Hospital Barra D'Or, com um quadro de infecção urinária. Montes teve um infarto ao entrar em um avião em Foz do Iguaçu, em 13/11, e foi retirado da aeronave.

O apresentador foi atendido em um hospital na cidade, mas foi liberado para seguir tratatamento no Rio de Janeiro, onde foi internado para tratar uma infecção urinária.

Natural de Duque de Caxias, Wagner Montes era advogado, deputado estadual (PRB/RJ) e apresentador. Iniciou sua carreira em 1974, na rádio Tupi.

Amigos e familiares são adeus a Wagner Montes

Últimas