Famosos e TV Sonza diz que traição a ex-marido foi a maior mentira criada sobre ela

Sonza diz que traição a ex-marido foi a maior mentira criada sobre ela

'Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo', disse

  • Famosos e TV | Do R7

"Foi uma coisa que me machucou demais", declarou a cantora

"Foi uma coisa que me machucou demais", declarou a cantora

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza fez um desabafo sobre os ataques que recebeu a respeito dos boatos de ter traído o ex-marido, o youtuber Whindersson Nunes, com o atual namorado, o cantor Vitão. Ao Multishow, a cantora declarou que mentira sobre a traição logo após o fim de seu casamento foi a 'coisa mais absurda' que já inventaram a seu respeito. 

"Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido (Whindersson Nunes) com o meu atual namorado (Vitão). Foi uma coisa que me machucou demais", disse.

E seguiu. "Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou", acrescentou. 

Na sessão 'desabafo', Luísa ainda disse que costuma se magoar muito com as mentiras e críticas que recebe em relação ao seu corpo.

"Das plásticas, por incrível que pareça e sei que isso é algo muito superficial, mas é algo que me magoou. Eu não teria problema de falar se tivesse feito várias plásticas e eu tenho vontade de fazer, só que não fiz ainda. Eu coloquei boca, nem botei botox e sempre falo isso. As pessoas não acreditam só porque eu uso maquiagens diferentes e tudo mais", contou. 

Últimas