Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sorocaba fala sobre acidente de Fernando Zor: 'Grande susto'

Sertanejo disse que parceiro de dupla já está em casa e passa bem; ele também agradeceu mensagens e orações recebidas

Famosos e TV|Do R7

Sorocaba tranquilizou os fãs
Sorocaba tranquilizou os fãs Sorocaba tranquilizou os fãs

Sorocaba usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após seu parceiro de dupla, Fernando Zor, sofrer um acidente de carro na manhã desta terça-feira (22). Na gravação, o cantor disse o amigo já está em casa e passa bem. Ele ainda aproveitou para agradecer a orações recebidas.

"Deus é muito bom toda hora. Fernandinho está em casa. Para quem não sabe, ele estava voltando do haras da minha família que fica na região de Campinas (interior de São Paulo), e passando pela região de Jundiaí, que estava chovendo muito naquela hora, e ele acabou perdendo o controle do carro e levou um grande susto. Mas Deus está com ele, os anjos cuidaram dele. Obrigado pelas boas energias que vocês mandaram, pelas orações, está tudo certo", disse.

Mais cedo, a assessoria de imprensa da dupla já havia emitido um comunicado sobre o acontecimento.

Leia o comunicado na íntegra

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (22/09), o cantor Fernando Zor teve um incidente com o carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, quando retornava para um compromisso pessoal na capital.

No percurso, Fernando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte. O cantor foi hospitalizado em Jundiaí, apenas para check up, mas já esta em casa e passa bem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.