Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sósias de Marília Mendonça dividem opiniões nas redes sociais

As críticas envolvendo as covers começaram após uma delas se encontrar com Léo, filho da rainha da sofrência, e deixar o pequeno assustado

Famosos e TV|Do R7

Sósias de Marília Mendonça dão o que falar na web
Sósias de Marília Mendonça dão o que falar na web Sósias de Marília Mendonça dão o que falar na web

Val Pinheiro, Juliana Cavalheiro e Mariana Brandão, sósias da cantora Marília Mendonça — que morreu em novembro de 2021 em um acidente aéreo, estão chamando atenção nas redes sociais nas últimas semanas. Isso porque a maioria dos comentários sobre elas entre os internautas foram de críticas, com o argumento de que a artista é única, e nunca vai ser substituída por ninguém.

"Acho muita falta de respeito com a artista que a Marília era", comentou uma internauta. "Respeitem a rainha! Marília sempre será única", disse outra. "Essas sósias querem se aparecer às custas de Marília, biscoiteiras", falou mais uma.

Por outro lado, algumas pessoas defendem as mulheres e dizem que, desde sempre, artistas têm sósias. "Sósias sempre existiram, as pessoas na internet estão insuportáveis!", escreveu uma pessoa. "Juro que não entendo, tem cover da Madonna, Cássia Eller, Elvis, mas da Marília é o único que vejo todos matando em cima. Eu como fã dela acho que os covers a mantém viva dentro de nós", falou outra.

As sósias começaram a dar o que falar nas redes após Juliana Cavalheiro se encontrar com Dona Ruth, mãe de Marília, e Léo, filho da artista. No registro do momento, o pequeno pareceu assustado, e a reação dele gerou muita repercussão. Confira, abaixo, mais momentos que dividiram opiniões entre os internautas:

Publicidade

Encontro de Juliana Cavalheiro e filho de Marília Mendonça

No final de junho, Juliana Cavalheiro encontrou a família da cantora durante um evento em Goiânia e publicou um vídeo nas redes sociais. Na gravação, o pequeno Léo parece não entender a situação. Ele tinha apenas 1 ano quando a mãe morreu.

O encontro gerou repercussão negativa — muitos, por exemplo, definiram como "crueldade" e "tortura psicológica" a Leozinho. Dona Ruth, então, rebateu as críticas nas redes sociais. "Gente sem noção", resumiu ela. "Essa é a última imagem que o Léo tem da mãe", acrescentou, ao publicar foto da filha antes de morrer. Na imagem, o cabelo da cantora estava diferente do cabelo da sósia.

Publicidade

Val Pinheiro canta para Lexa

Val Pinheiro se encontrou com a cantora Lexa e registrou o momento nas redes sociais. Na ocasião, a sósia de Marília cantou a música Infiel para a artista.

Após receber críticas, Lexa rebateu os comentários no Twitter. Ela disse que apenas tratou a mulher com respeito e carinho. "O que as pessoas queriam que eu fizesse? Ela veio gravar um vídeo comigo. Eu a tratei bem e estou sendo xingada... Han? Não entendi nada", escreveu. Veja o momento:

Publicidade

Naiara Azevedo se assusta com aparência de Mariana Brandão

No último sábado (5), Naiara Azevedo levou um susto com Mariana Brandão. Após um show na cidade de Lucas do Rio Verde, interior do Mato Grosso, a cantora desceu do palco para tirar fotos com os fãs e se assustou com uma das sósias de Marília.

A cantora estava tirando fotos com o público quando apontou a câmera do celular para Mariana. "Que susto. Meu Deus, parece muito. Credo, minha perna tá bamba. Que loucura grande, menina do céu", disse a sertaneja. "Faço homenagem para a Marília", explicou a mulher no momento.

Após o ocorrido, muitos internautas disseram que o momento teria sido combinado entre Naiara e a sósia, porém, Mariana se pronunciou e negou os boatos: "Eu não estava caracterizada, eu estava ali no show para apenas curtir! Minhas homenagens para Marília são aqui na internet. E o óculos é meu uso diário, pois eu tenho problema de vista e uso todo santo dia!".

Em seguida, Mariana revelou ter conversado com Naiara após deixar a cantora assustada. "Já conversei hoje com a Naiara, ela pediu desculpa pela reação porque ela não esperava e eu também me desculpei com ela. Inclusive ela me seguiu no Instagram e tá tudo bem", contou.

Naiara também pediu que a sósia não se preocupasse com os comentários maldosos sobre ela. "Tenha sempre carinho e respeito com a imagem da Marília Mendonça e siga adiante fazendo o que seu coração mandar", orientou.

Sósia, namoro de Huff, novo carro: momentos em que fãs de Marília Mendonça foram 'sem noção'

" gallery_id="64bedaad4b495532fd0004a4" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/sosias-de-marilia-mendonca-dividem-opinioes-nas-redes-sociais-09082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.