Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Sou dona do meu destino', diz Ana Hickmann uma semana após desentendimento com o marido

No último domingo (12), a apresentadora prestou depoimento à Polícia após o ocorrido

Famosos e TV|Do R7

Ana Hickmann passou por um desentendimento com o marido
Ana Hickmann passou por um desentendimento com o marido Ana Hickmann passou por um desentendimento com o marido

Há uma semana, Ana Hickmann passou por um desentendimento com o marido, Alexandre Correa, e prestou depoimento à Polícia. Neste domingo (19), Dia do Empreendedorismo Feminino, a apresentadora fez uma publicação nas redes sociais para comentar o é ser uma mulher empreendedora.

"Hoje é o Dia do Empreendedorismo Feminino, e eu tenho tanto orgulho de poder fazer parte disso. Nunca foi fácil, e as coisas têm sido cada vez mais desafiadoras para mim. Mas nada vai me parar. Sei de onde eu vim, reconheço a minha trajetória. Eu sou dona do meu destino, honro as minhas batalhas e sou grata a todas as minhas conquistas. Estou pronta para as próximas. Parabéns a todas as guerreiras que sabem o que querem, sonham e realizam", escreveu a apresentadora nas redes sociais.

No último fim de semana, Ana teve um desentendimento com o marido, o empresário Alexandre Correa. A apresentadora chegou a prestar depoimento à polícia sobre o ocorrido e disse que, por enquanto, não está pronta para dar mais detalhes ao público do que aconteceu.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo em que agradece aos fãs pelo apoio. Hickmann afirmou que sempre foi uma pessoa feliz, batalhadora e guerreira e que não seria esse episódio que a faria mudar. "Tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais forte. Sou mulher, sou mãe, e isso para mim nunca vai mudar. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios e por quem me ama de verdade", disse.

"É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem e enfrentar tudo o que vai ter pela frente… quero voltar à minha vida normal, fazer todas as minhas coisas", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.