Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Stéfani Bays explica por que se afastou de Mirella e nega briga: 'Não aguento mais tomar porrada'

A influenciadora e a funkeira ficaram amigas em 'A Fazenda 12' e desde então vivem uma relação de altos e baixos

Famosos e TV|Do R7

Stéfani Bays e Mirella eram amigas, mas não se falam mais
Stéfani Bays e Mirella eram amigas, mas não se falam mais Stéfani Bays e Mirella eram amigas, mas não se falam mais

Quando participaram de A Fazenda 12, Mirella e Stéfani Bays ficaram bastante amigas. Desde então, elas vivem uma relação de amizade de altos e baixos, marcada por brigas e afastamentos. A funkeira disse que está brigada com a influenciadora atualmente. Porém, Stéfani negou essa versão e falou que elas se afastaram por outros motivos.

O assunto veio à tona após Mirella participar de um programa de TV. "Ela briga muito comigo. Ela briga e some. Às vezes tento ser fofa, às vezes mando um presentinho escondida, mas estou chateada com ela dessa vez O que acontece que eu e a Stéfani brigamos tanto? É um mês se falando para seis sem se falar", disse a funkeira em entrevista a Pocah no TVZ.

Após a entrevista da cantora, Stéfani se pronunciou nas redes sociais. A influenciadora frisou que as duas nunca brigaram. A ex-peoa contou que elas participaram de um podcast e dias depois foram a uma festa, na qual a MC não teria olhado na cara dela e desde então estão afastadas uma da outra.

"Já passamos muita raiva uma com a outra, sim, por conta de personalidades completamente diferentes. Não sou de falar fofo, jogo a real mesmo. Só que sempre que quer abafar algo joga no nome da Stéfani que está tudo certo. Infelizmente, não é assim. Estou com a minha consciência bem limpa como amiga. Como eu disse, não falo meigo, não mudo o tom de voz, simplesmente falo mesmo. Mas se não aceitar algo que a faz mal é motivo de estar chateada segundo ela, pois bem, então continue chateada comigo mesmo", disse Stéfani.

Publicidade

"Chateada estou eu que não aguento mais tomar porrada há mais de 2 anos sem ter feito absolutamente nada de errado. Ainda saio de escrota por querer o bem. Tô cansada. Se eu fosse uma traidora que tivesse f****o com o psicológico dela, até entenderia, mas não é o caso", completou a influenciadora.

Stéfani Bays falou que já quis entender o porquê de tantas brigas e atritos com Mirella, mas hoje não faz mais questão de manter a amizade com a funkeira. "Tenho uma vida para cuidar e acabei de entrar em um tratamento psicológico. Então, agora vou cuidar de mim, porque sei que no final não vou me trocar por nada nem ninguém", concluiu.

Relembre declarações polêmicas de amor e desamor dos famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.