Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Stéfani Bays fala após ter casa invadida por bandidos: 'Pesadelo'

Ex-peoa disse estar se recuperando do susto e agradeceu por ninguém ter se ferido: 'Estou feliz porque minha família está bem e meus amigos também'

Famosos e TV|Do R7

Ex-peoa agradeceu apoio dos fãs
Ex-peoa agradeceu apoio dos fãs Ex-peoa agradeceu apoio dos fãs

Stéfani Bays conversou com os seguidores, na noite de domingo (20), após ter tido a casa invadida por bandidos no último sábado (19). A ex-peoa e terceira colocada em A Fazenda 12 disse estar se recuperando do susto e agradeceu o apoio dos fãs.

"Oi, gente. Estou exausta, energeticamente. Eu quero tranquilizar vocês, eu sei que todos estão preocupados comigo, me mandando muita mensagens, mas quero dizer que está tudo bem, tudo bem mesmo. Eu estou em choque ainda, é um susto muito grande. Assim que puder, vou responder as mensagens de vocês", declarou. 

Leia também: Stéfani Bays é medicada após 'A Fazenda': 'Coração não aguenta'

Ainda abalada, Stéfani agradeceu por ninguém ter se ferido durante o assalto: "Estou feliz que a minha família está bem, meus amigos que estavam comigo estão bem".

Publicidade

A ex-peoa, que ficou três meses confinada, também declarou que ainda está tentando entender tudo que aconteceu: "Não estou conseguindo raciocinar direito, foi um susto, um choque muito grande; realmente, saí do céu e fui para o inferno, porque estou vivendo um pesadelo. Acabei de sair de um confinamento, não sei o que está acontecendo no mundo e ainda aconteceu tudo isso... Estou meio impactada, confusa, em choque. Mas tudo bem, vai passar".

Stéfani teve de sair de casa e o imóvel está interditado para as investigações policiais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.