Resumindo a Notícia
- Stênio Garcia e a mulher sofrem com sintomas da Covid-19
- 'Ele está muito abatido e com a respiração cansada', disse Marilene Saad
- 'Esse vírus é terrível e não tem nada de brincadeira, não', escreveu a famosa
- Ela ainda pediu orações dos fãs para que os dois possam se curar rápido
Mari Saade disse que ela e Stênio Garcia estão sofrendo com os sintomas intensos da Covid
Reprodução/InstagramMarilene Saade, mulher de Stênio Garcia, atualizou os fãs, nesta segunda-feira (19), sobre o estado de saúde do marido após o ator ter sido diagnosticado com Covid-19, na semana passada. Ela afirmou que Stênio está sofrendo com os sintomas intensos da doença.
"Eu só estou aqui porque tem muita gente querendo saber como está o meu amor, o Stênio Garcia. Mas ele não quer aparecer agora, já que, como eu, ele está muito abatido e com a respiração cansada. Enfim, estamos com sintomas bem pesados mesmo com as quatro doses da vacina", escreveu Mari, que também está doente.
Ela ainda disse, nas redes sociais, que o vírus chegou "como um tsunâmi" e agradeceu o apoio dos fãs: "Pelo que estamos passando, a nossa conclusão é que esse vírus é terrível e não tem nada de brincadeira, não".
"É uma doença muito grave e não pode haver subnotificação porque vidas ainda estão sendo perdidas. Desejo saúde a todos e desejo também que esse terrível vírus consiga ser erradicado no Brasil e no mundo para podermos viver em paz. Peço, sim, oração e boas energias para que em breve possamos vir aqui falar que estamos bem e curados", finalizou.