Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Stênio Garcia e a mulher sofrem com a Covid-19: 'Sintomas bem pesados'

Mari Saade atualizou os fãs sobre a saúde dela e do marido, diagnosticados com a doença; ator foi ao hospital devido ao vírus

Famosos e TV|Do R7

Mari Saade disse que ela e Stênio Garcia estão sofrendo com os sintomas intensos da Covid
Mari Saade disse que ela e Stênio Garcia estão sofrendo com os sintomas intensos da Covid Mari Saade disse que ela e Stênio Garcia estão sofrendo com os sintomas intensos da Covid

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, atualizou os fãs, nesta segunda-feira (19), sobre o estado de saúde do marido após o ator ter sido diagnosticado com Covid-19, na semana passada. Ela afirmou que Stênio está sofrendo com os sintomas intensos da doença.

"Eu só estou aqui porque tem muita gente querendo saber como está o meu amor, o Stênio Garcia. Mas ele não quer aparecer agora, já que, como eu, ele está muito abatido e com a respiração cansada. Enfim, estamos com sintomas bem pesados mesmo com as quatro doses da vacina", escreveu Mari, que também está doente.

Ela ainda disse, nas redes sociais, que o vírus chegou "como um tsunâmi" e agradeceu o apoio dos fãs: "Pelo que estamos passando, a nossa conclusão é que esse vírus é terrível e não tem nada de brincadeira, não".

"É uma doença muito grave e não pode haver subnotificação porque vidas ainda estão sendo perdidas. Desejo saúde a todos e desejo também que esse terrível vírus consiga ser erradicado no Brasil e no mundo para podermos viver em paz. Peço, sim, oração e boas energias para que em breve possamos vir aqui falar que estamos bem e curados", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.