Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Steven Tyler, do Aerosmith, deixa clínica de reabilitação e está 'surpreendentemente bem', diz site

O cantor se internou voluntariamente para tratar a dependência química no final de maio

Famosos e TV|Do R7

Steven Tyler deixa clínica de reabilitação
Steven Tyler deixa clínica de reabilitação Steven Tyler deixa clínica de reabilitação

Steven Tyler, do Aerosmith, deixou a clínica de reabilitação onde estava internado desde o final de maio. Segundo o site TMZ, o astro do rock foi liberado da instituição nesta semana e ficou mais de 30 dias no tratamento, como estava previsto inicialmente, para ter certeza de que está bem.

Uma fonte disse ao site que Tyler está "totalmente limpo e sóbrio". O cantor também estaria se saindo "surpreendentemente bem" e com uma boa aparência física, um peso saudável e a pele boa.

Sobre a internação, o astro do Aerosmith estaria consciente que ele vai lutar durante toda a vida contra a dependência química. Entretanto, justamente por ele entender a complexidade do problema, que pessoas próximas ao artista estão com esperança de que ele consiga continuar sóbrio.

No final de maio, a banda de rock anunciou que precisaria cancelar apresanetações marcadas para acontecer em Las Vegas, nos Estados Unidos, porque Steven Tyler iria para uma clínica de reabilitação. Segundo comunicado emitido pelo grupo musical, ele se internou voluntariamente para "se concentrar em sua saúde e recuperação".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.