Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sthe Matos diz que teve celular roubado em festa de influenciador Rafa Uccman

A influenciadora contou que procurou o aparelho e tentou ligar para ele, mas não conseguiu encontrá-lo

Famosos e TV|Do R7

Sthe Matos diz que teve celular roubado em festa
Sthe Matos diz que teve celular roubado em festa Sthe Matos diz que teve celular roubado em festa

Na noite da última terça-feira (13), o influenciador Rafa Uccman comemorou o aniversário dele com uma festa lotada de celebridades. Sthe Matos esteve por lá e contou que teve o celular roubado durante o evento e não conseguiu recuperá-lo.

"Mais um dia da minha vida que eu me lasco. Estava na festa e fui sem bolsa. No finalzinho, estava com o celular na mão, mas queria dançar. Deixei meu celular em cima do palco perto de uma caixa de som. Fiquei por perto dançando. Quando fui olhar, meu celular não estava mais", contou a participante de A Fazenda 13.

"Procurei por todo lugar onde estava. Olhei o palco inteiro, saí procurando em tudo, mas não estava. De início, achei que alguém poderia ter pego por engano e deixado no achados e perdidos", completou Sthe.

A influenciadora disse que o aparelho não estava no achados e perdidos. Ela também contou que tentou ligar para o celular, mas ninguém atendia e, depois de um tempo, todas as chamadas caíam na caixa postal. A ex-peoa falou que o empresário conseguiu um novo smartphone para ela, mas lamentou ter perdido todas as informações importantes que estavam no dispositivo furtado.

"Tudo no meu celular. Cheia de trabalho para postar hoje, maior prejuízo. Tudo de importante estava naquele celular. Fiquei desesperada na hora, mas agora já estou mais calma", reclamou Sthe Matos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.