Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sthe Matos é internada em UTI após descobrir sangramento no cérebro

A equipe da influenciadora informou que ela está bem e deve passar 24 horas em observação na Unidade de Terapia Intensiva

Famosos e TV|Do R7

Sthe Matos sentiu fortes dores de cabeça
Sthe Matos sentiu fortes dores de cabeça Sthe Matos sentiu fortes dores de cabeça

Sthe Matos, ex-participante de A Fazenda 13, foi internada em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) às pressas após descobrir pequeno sangramento no cérebro. A informação foi divulgada pela equipe da influenciadora nas redes sociais dela, na madrugada desta terça-feira (22).

“Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave”, diz a nota.

A influenciadora ficará na UTI por precaução. “Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento”, conclui o comunicado.

No mês passado, Sthe se submeteu a uma rinoplastia para reparar alguns danos causados no nariz devido a sequelas de outros procedimentos. A influenciadora estava se recuperando da cirurgia.

Veja o comunicado:

Comunicado da equipe de Sthe Matos
Comunicado da equipe de Sthe Matos Comunicado da equipe de Sthe Matos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.