Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sthe Matos quebrou cinco vértebras após acidente de ônibus com o namorado

A influenciadora contou que está usando um colete nas costas para diminuir a dor; ela tem previsão de alta para esta segunda (14)

Famosos e TV|Do R7

Sthe Matos disse que quebrou cinco costelas em acidente de ônibus
Sthe Matos disse que quebrou cinco costelas em acidente de ônibus Sthe Matos disse que quebrou cinco costelas em acidente de ônibus

Sthe Matos contou aos seguidores no último domingo (13) que quebrou cinco vértebras, entre a região da lombar e o tórax. A influenciadora e o namorado, Kevi Jonny, sofreram um acidente de ônibus na BR-242, na altura de Cristópolis, na Bahia, na última sexta-feira (11).

A influenciadora disse que está usando um colete nas costas para diminuir a dor e que tem previsão de alta médica para esta segunda-feira (14). "Deus como sempre maravilhoso na minha vida, me livrou de algo muito mais grave, algo pior, e me deu mais uma nova chance de viver", falou.

"Essa fratura me faz sentir muita dor, amanhã [esta segunda-feira] vai ser o primeiro dia depois do acidente que eu vou levantar da cama. As vértebras estão quebradas, não há muito o que fazer, agora é repousar. Estou usando esse colete que vou ter que usar por alguns meses e repousar", contou ela nos stories.

No último domingo (13) Sthe usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e contar os detalhes do acidente. Ela disse que foi arremessada contra o bagageiro do ônibus e agora enfrenta dificuldade para se mexer por conta das fortes dores no local da pancada. Por fim, agradeceu aos fãs pelo apoio, preocupação e orações.

A equipe de Jonny, de cerca de 20 pessoas, também estava no veículo durante o acidente. O cantor disse que a maior parte das pessoas do estafe já recebeu alta médica e que algumas precisariam passar por cirurgia — que, conforme ele, não são graves.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.