Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sthefany Brito chora ao falar sobre irmão, Kayky Brito: 'Ele está lutando muito'

O ator, de 34 anos, foi atropelado no sábado (2) enquanto atravessava uma avenida na Barra, na zona oeste do Rio; o estado de saúde dele é considerado grave

Famosos e TV|Do R7

Sthefany Brito chora ao falar sobre irmão
Sthefany Brito chora ao falar sobre irmão Sthefany Brito chora ao falar sobre irmão

Bastante emocionada, a atriz Sthefany Brito, irmã de Kayky Brito, atropelado no último fim de semana no Rio, agradeceu o apoio que tem recebido de amigos e fãs e disse, em um vídeo publicado nas redes sociais, que o ator é um "guerreiro" que segue "lutando". (Assista ao vídeo abaixo)

"Não posso deixar de agradecer por todas as orações, apoio e energia positiva em prol do meu irmão. A gente agradece a Deus por ele estar vivo. Ele está aqui, poderia ter sido muito pior. Ele é um guerreiro, está lutando muito. No tempo de Deus e no tempo dele, teremos ele de volta", afirmou. 

Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada do último sábado (2), enquanto atravessava a avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio

A equipe de resgate foi acionada pelo próprio motorista de aplicativo que atingiu o ator. Kayky foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro do Leblon, na zona sul da cidade, com um grande sangramento e dificuldade para respirar. Seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.