Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sthefany Brito conta que o filho está internado e lamenta não poder acompanhar Kayky no hospital

O irmão da artista está internado há mais de 20 dias, desde que foi atropelado e sofreu politraumatismo

Famosos e TV|Do R7

Sthefany Brito está com o irmão, Kayky Brito, e o filho, Antônio Enrico, internados
Sthefany Brito está com o irmão, Kayky Brito, e o filho, Antônio Enrico, internados Sthefany Brito está com o irmão, Kayky Brito, e o filho, Antônio Enrico, internados

Sthefany Brito contou que o filho, Antônio Enrico, de 2 anos, está no hospital desde a manhã do último domingo (25). Acompanhando o menino, a atriz lamentou não poder estar também ao lado do irmão, Kayky Brito. O ator está internado há mais de 20 dias, desde que foi atropelado e sofreu politraumatismo.

Nas redes sociais, Sthefany publicou uma foto da mão do filho com a pulseira do hospital. Entretanto, ela não revelou qual é o problema de saúde do garoto, fruto do casamento da atriz com Igor Raschkovsky.

"Quando você acha que já foi forte o bastante, que nada mais pode acontecer, vem Deus e nos coloca mais uma provação para reforçar nossa fé e o amor dele por nós", começou a artista.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Desde ontem cedo no hospital com meu filho, e seguimos por aqui, cercados de muito amor, paciência, carinho, cuidados e super-heróis. Tô com o coração partido por não poder estar com meu irmão, mas cuidando com todo amor do mundo do menininho mais corajoso e amado da mamãe", completou a atriz.

Publicidade

Kayky Brito, o irmão de Sthefany, foi internado na madrugada do dia 2 de setembro após ter sido atropelado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O ator foi atingido por um carro de aplicativo enquanto atravessava a rua e sofreu politraumatismo. Na última semana, ele recebeu alta da UTI, mas segue hospitalizado e em processo de reabilitação ortopédica.

Mingau e Kayky Brito aos poucos se recuperam de tragédias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.