Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sthefany Brito mostra festa para Kayky Brito após alta e desabafa: 'Foram dias de desespero'

O ator passou quase um mês internado após ser atropelado no Rio de Janeiro; liberação do hospital foi concedida ontem

Famosos e TV|Do R7

Primeira foto de Kayky Brito após receber alta
Primeira foto de Kayky Brito após receber alta Primeira foto de Kayky Brito após receber alta

Sthefany Brito mostrou, nesta sexta-feira (29), que a família fez uma festa, com direito a bolo e homenagem, para Kayky Brito após a alta hospitalar do ator. Ele passou quase um mês internado após ser atropelado por um carro e sofrer politraumatismo. O acidente aconteceu na madrugada de 2 de setembro, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Sthefany publicou fotos de Kayky ao lado da família e mostrou detalhes da festinha. É posível ver um bolo temático com fotos do ator e as frases "boa alta", "amor", "saúde", "família", "abençoado". Na parede do quarto, o sobrinho do ator escreveu: "Tio Kaka, nosso herói".

Na legenda da publicação, a atriz fez um longo desabafo descreveu o acidente do irmão como "o pior pesadelo da minha vida".

"Depois do pior pesadelo da minha vida, de me ver diante da fragilidade da vida, da possibilidade de perder meu irmão, Deus mais uma vez, assim como todos os dias, nos abençoou com o momento mais esperado desde o início, a ida do meu irmão pra casa!", começou ela.

Publicidade

"Foram dias muito difíceis, mesmo, de pânico, completo desespero, de implorar de joelhos a Deus que deixasse ele ficar, que desse uma segunda chance, e Deus, em sua infinita misericórdia, nos devolveu ele. Todos os dias, em cada pequena melhora do quadro do meu irmão, eu agradecia a Deus por estar nos devolvendo ele aos pouquinhos! Foi Ele que segurou minha família de pé, que nos deu forças nos piores momentos e nos que nem de longe imaginamos passar", acrescentou.

Em seguida, Sthefany destacou que a faília saiu fortalecida dessa experiência, apesar do sofrimento. "Minha mãe, meu pai e meu marido incansáveis a todo momento. Meu marido foi minha rocha, minha força e minha fuga quando tudo desmoronava e eu achava que não tinha mais forças pra lidar com tudo! Minha mãe e meu pai, ainda em recuperação do acidente deles, se colocaram em segundo plano e com a fé inabalável a todo momento, foram o melhor porto seguro que meu irmão poderia ter! Sofremos, caímos, nos desesperamos mas sempre juntos e unidos! E assim será pra sempre!"

Publicidade

Por fim, a atriz disse que Kayky já está em casa e continua o processo de recuperação. Ela também agradeceu às pessoas por todo o apoio que a família recebeu.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Kayky foi atropelado na madrugada de 2 de setembro, enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca. Antes do acidente, o ator estava em um quiosque de praia com amigos, entre eles o apresentador Bruno De Luca.

Publicidade

O motorista de aplicativo que atropelou Kayky, Diones Coelho da Silva, socorreu o artista e prestou depoimento à polícia, quando foi constatado que ele não havia bebido nem usado drogas e estava dentro da velocidade permitida. O inquérito policial concluiu que Diones não tinha como evitar o acidente e não pode ser culpado pelo ocorrido.

Veja a publicação de Sthefany:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.