Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sthefany Brito revela diagnóstico do filho após internação e diz que nunca tinha ouvido falar na doença

A atriz contou que Enrico teve uma celulite ocular, causada por uma bactéria; apesar do susto, ele passa bem e já está em casa

Famosos e TV|Do R7

Sthefany Brito comemorou a melhora do filho após susto no hospital
Sthefany Brito comemorou a melhora do filho após susto no hospital Sthefany Brito comemorou a melhora do filho após susto no hospital

Um dia depois de revelar aos internautas que o filho, Enrico, de 2 anos, foi internado, Sthefany Brito deu detalhes do estado de saúde do pequeno. A atriz contou que ele já recebeu alta e está em casa, mas fez um alerta aos fãs sobre o diagnóstico do herdeiro, fruto do relacionamento dela com o empresário Igor Raschkovsky.

"Muito obrigada pelas mensagens de carinho e preocupação com Enrico. No sábado, um mosquitinho picou perto do olho dele e ficou um pouquinho inchado. Dei um antialérgico, porque isso já tinha acontecido algumas vezes, e era o suficiente. No domingo, ele acordou com o olhinho direito completamente inchado, vermelho e fechado. Ele não conseguia abrir o olho, nem enxergar direito, e a pediatra falou: 'Hospital, isso é celulite ocular'. A minha perna bambeou", relembrou Sthefany.

"Com a picada do mosquito, virou entrada de bactéria. Ele deve ter coçado [o olho] com a mãozinha suja, e dito e feito. Eu nunca tinha ouvido falar em celulite ocular, existe também em outras regiões, o dele foi no olhinho. É sério, não é brincadeira. É bactéria, né, gente?", acrescentou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

A atriz disse que, apesar do susto e dos três dias de internação, Enrico teve alta ontem. "A gente chegou ao hospital domingo de manhã e saímos na terça. Foi a melhor coisa que fizemos, pode ser que o antibiótico em casa não desse certo. Por mais que hospital é sempre [difícil], ainda mais com criança [...] Ele está bem, já está com o olhinho desinchado, isso que importa."

Com dias de vida ou antes mesmo de nascer, filhos de famosos fazem sucesso nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.