Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suelen Gervasio alfineta Vitão em desabafo: 'Não falta nada para a minha filha graças a mim'

Modelo deu à luz Nina no dia 28 de setembro e tem recebido questionamentos a respeito da participação do cantor na vida da menina, fato que a tem deixado incomodada

Famosos e TV|Do R7

Na web, Suelen pediu que perguntas sobre Vitão sejam feitas a ele
Na web, Suelen pediu que perguntas sobre Vitão sejam feitas a ele Na web, Suelen pediu que perguntas sobre Vitão sejam feitas a ele

Suelen Gervasio fez um novo desabafo nas redes sociais, rebatendo internautas que ficam perguntando sobre o paradeiro de Vitão. A modelo deu à luz Nina, que ela diz ser fruto de uma relação com o cantor. 

Na web, Suelen pediu que as pessoas perguntassem sobre a participação de Vitão na vida da menina diretamente para o artista. 

"Umas perguntas de 'pai', 'Cadê o pai?'. P****, pergunta para quem apareceu levantando bandeira de 'super paizão que contratou equipe multidisciplinar'. Eu sou a mãe!", disparou ela.

A modelo ainda comentou sobre sustentar Nina: "Venho exercendo o meu papel com maestria! Não falta nada para a minha filha graças a mim! Eu sou mãe!".

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Tanto Vitão quanto o produtor musical Matuto demonstraram querer fazer um teste de DNA para confirmar a paternidade da menina.

Publicidade

Recentemente, Suelen também comentou nas redes sociais sobre não mostrar o rosto de Nina até o momento. "Queria muito, mas não quero que algumas pessoas vejam o rosto da minha filha, por enquanto. Ou por um bom tempo", disse ela.

De briga com Vitão a estúdio destruído: como a vida de Suelen Gervasio se tornou uma das polêmicas do ano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.