Suelen Gervasio alfineta Vitão em desabafo: 'Não falta nada para a minha filha graças a mim'
Modelo deu à luz Nina no dia 28 de setembro e tem recebido questionamentos a respeito da participação do cantor na vida da menina, fato que a tem deixado incomodada
Famosos e TV|Do R7

Suelen Gervasio fez um novo desabafo nas redes sociais, rebatendo internautas que ficam perguntando sobre o paradeiro de Vitão. A modelo deu à luz Nina, que ela diz ser fruto de uma relação com o cantor.
Na web, Suelen pediu que as pessoas perguntassem sobre a participação de Vitão na vida da menina diretamente para o artista.
"Umas perguntas de 'pai', 'Cadê o pai?'. P****, pergunta para quem apareceu levantando bandeira de 'super paizão que contratou equipe multidisciplinar'. Eu sou a mãe!", disparou ela.
A modelo ainda comentou sobre sustentar Nina: "Venho exercendo o meu papel com maestria! Não falta nada para a minha filha graças a mim! Eu sou mãe!".
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Tanto Vitão quanto o produtor musical Matuto demonstraram querer fazer um teste de DNA para confirmar a paternidade da menina.
Recentemente, Suelen também comentou nas redes sociais sobre não mostrar o rosto de Nina até o momento. "Queria muito, mas não quero que algumas pessoas vejam o rosto da minha filha, por enquanto. Ou por um bom tempo", disse ela.
Até abril deste ano, Suelen Gervasio não era conhecida do grande público. A modelo viu o nome repercutir na mídia após o cantor Vitão anunciar que será pai de uma menina. Na ocasião, ele não revelou quem era a mãe da bebê, mas não demorou nada para que...
Até abril deste ano, Suelen Gervasio não era conhecida do grande público. A modelo viu o nome repercutir na mídia após o cantor Vitão anunciar que será pai de uma menina. Na ocasião, ele não revelou quem era a mãe da bebê, mas não demorou nada para que a web descobrisse a identidade da gestante e a vida de Suelen mudasse de uma hora para a outra




![Em meio a toda essa controvérsia, Suelen chegou a criticar Vitão nas redes sociais mais de uma vez. Ela disse que o cantor só assumiu a paternidade para tentar limpar a imagem dele e também declarou que a filha não tem pai. "A partir de hoje, para mim, a minha filha não tem pai. Quem quiser se candidatar para ser pai... Vocês podem se candidatar. Eu vou deixar a minha conta aqui para vocês, aí vocês depositam [o dinheiro]. Já que eu sou tão interesseira", desabafou ela em meio às acusações de que estaria tentando dar um golpe da barriga](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/7FOGJXSHGFKCFMJPREHUZUINTA.jpg?auth=ccad466e528761c2da260b2a1bb43e5cea86cbb9135f33a8e2632822d6b2988c&width=677&height=369)




















