Famosos e TV Suelen Gervasio culpa Vitão por estresse e ida ao hospital

Suelen Gervasio culpa Vitão por estresse e ida ao hospital

Modelo, que estaria grávida do cantor, foi ao médico duas vezes para tomar remédio na veia quando ele disse que era o pai 

Resumindo a Notícia
  • Suelen Gervasio disse que estresse e idas ao hospital são culpa de Vitão.

  • 'Foi horrível para mim quando ele falou da gravidez publicamente', disse ela.

  • Ela foi ao hospital duas vezes para tomar remédio na veia quando o cantor disse que era o pai.

  • 'Foi horrível, mas não falta nada para a minha filha, graças a mim', falou.

Suelen disse que foi ao hospital por causa de Vitão

Suelen disse que foi ao hospital por causa de Vitão

Reprodução/Instagram

Suelen Gervasio, modelo que estaria grávida de Vitão, fez uma live nesta quinta-feira (20) e contou aos seguidores que o cantor é o culpado por todo o estresse dela durante a gravidez. "Vou culpar o Vitão, sim, por cada estresse que passei na gravidez. Foi horrível para mim quando ele falou da gravidez publicamente", disse.

A modelo também contou que parou no hospital duas vezes para tomar remédio na veia quando o cantor disse que era o pai: "Pai de m*rda".

Além disso, ela explicou que perdeu vários trabalhos exatamente por conta da "exposição desnecessária" que as pessoas fizeram: "Foi horrível, mas não falta nada para a minha filha, graças a mim".

Apesar da reclamação, na última semana, Suelen voltou a desfilar e atravessou a passarela na apresentação da marca Woolmay Mayden na 52ª Casa de Criadores, em São Paulo.

Suelen afirma estar grávida de Vitão e explica que as contas feitas pela obstetra para saber o período de concepção batem com a época em que se relacionava com o artista, mas ainda não realizou o teste de DNA para comprovar a paternidade por ser um exame invasivo.

Vitão e Suelen Gervásio, modelo que estaria grávida do cantor, se encontram após polêmica

Últimas