Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suelen Gervasio expõe conversas e detona Vitão após proibir cantor de assistir ao nascimento da filha

A modelo chamou o artista de incoerente e disse que não queria que ele assumisse a criança mesmo sem saber quem é o pai

Famosos e TV|Do R7

Suelen Gervasio chamou Vitão de 'podre'
Suelen Gervasio chamou Vitão de 'podre' Suelen Gervasio chamou Vitão de 'podre'

Suelen Gervasio detonou Vitão, no Twitter, após ele colocar em xeque se a filha que a modelo espera é dele ou não. No pronunciamento do cantor, feito na última terça-feira (4), ele chama a bebê de "possível filha" e diz que, tanto a menina quanto a família dele estão sendo expostas injustamente na internet. Porém, Suelen disse que as falas do artista são incoerentes.

"Eu poderia vir falar muitas coisas aqui para acabar com a graça de uma pessoa mal resolvida com a intenção de limpar uma imagem, de uma vez por todas, em cima de notícia de paternidade. Mas tudo será resolvido na Justiça!", comentou no Stories.

A modelo disse que vai continuar cuidando da gravidez, porque um homem não vai fazer o momento mais especial da vida dela virar um circo, "igual a vida dele".

"Esse discurso de respeito que você tem com a minha filha, seus fãs, mulheres e mães, morreu nos seus próprios dizeres. Você não respeita a minha filha em nada", acusou.

Publicidade

Além disso, ela mandou um recado para Vitão: "Não adianta ir à mídia soltar notinha e no privado você agir diferente. Podre! Eu não carrego o título de Nobel da Paz".

A modelo ainda explicou que não queria que o cantor confirmasse ser o pai da bebê, mesmo sem saber, e expôs algumas conversas em que discute com o artista. Veja:

Troca de mensagens entre Suelen e Vitão
Troca de mensagens entre Suelen e Vitão Troca de mensagens entre Suelen e Vitão

Vitão e Suelen Gervasio, modelo que estaria grávida do cantor, se encontram após polêmica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.