Resumindo a Notícia
- Suelen Gervasio fez um grande desabafo contra Vitão nas redes sociais.
- A modelo alegou que o cantor não compra nada para a filha deles.
- Suelen também revelou que vai proibir o cantor de ver o nascimento da bebê.
- Ela ainda explicou que decidiu se afastar do artista durante a gestação.
Modelo Suelen Gervasio alegou que Vitão não compra nada para a filha
Montagem R7/Reprodução InstagramSuelen Gervasio fez um longo desabafo nas redes sociais e rebateu os internautas que a criticaram por ter compartilhado uma lista de produtos com os fãs que quisessem presentear a filha que ela espera. Nina é fruto de uma relação da modelo com o cantor Vitão.
Veja também
-
Famosos e TV
Grávida de Vitão, Suelen Gervasio comenta relação com o cantor: 'Era massacrada pelo mesmo'
-
Beleza
Vitão muda o visual, aparece com moicano 'torto' e divide opiniões: 'Passou dos limites'
-
Viva a Vida
Viih Tube rebate críticas após falar de ganho de peso e desabafa: 'Não me sinto bonita'
No texto, ela culpou Vitão pelos ataques na web: "Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa dele".
Suelen também alegou que Vitão não a ajuda a comprar nada para a bebê e que é ela quem banca todas as coisas. "Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem R$ 1 do 'pai' que nunca comprou NADA para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente. Qualquer coisa que ele venha justificar não chegará perto da realidade."
A modelo revelou que não quer a presença do artista no nascimento de Nina: "Ele deseja que 'essa criança' não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri. Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto".
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
"Eu não mereço viver isso nesse momento da gestação, nenhuma mulher merece ser maltratada no momento em que estamos mais vulneráveis. Desejo melhoras para vocês e para o alecrim dourado, que Deus conforte o coração dele quando a minha filha nascer", completou ela.
Em vídeo, ela voltou a falar dos motivos para ter criado a lista de presentes: "Só para deixar claro, está tudo bem por aqui. Eu e a neném estamos ótimas, ela é perfeita. Eu amo a minha neném. A lista que eu fiz online é para pessoas que sempre pedem o endereço da minha casa para poder mandar alguma coisinha para a Nina, ou para amigos que moram longe que não estarão presentes no Chá Arraial, que vai ser presencial. É só isso. É complicado. Qualquer coisa que eu poste, as pessoas já direcionam a uma pessoa que me conheceu alguns meses de um ano da minha vida. Eu sou uma pessoa antes dessa pessoa. Vocês estão entendendo?".
Vitão e Suelen Gervasio se encontram em evento após polêmicas