Famosos e TV Suelen Gervasio revela que proibiu Vitão de ver o nascimento da filha: 'Deseja que a criança não seja dele'

Suelen Gervasio revela que proibiu Vitão de ver o nascimento da filha: 'Deseja que a criança não seja dele'

A modelo desabafou na web e acusou o cantor de não comprar nada para a bebê e não estar presente na gestação

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Suelen Gervasio fez um grande desabafo contra Vitão nas redes sociais.

  • A modelo alegou que o cantor não compra nada para a filha deles.

  • Suelen também revelou que vai proibir o cantor de ver o nascimento da bebê.

  • Ela ainda explicou que decidiu se afastar do artista durante a gestação.

Modelo Suelen Gervasio alegou que Vitão não compra nada para a filha

Modelo Suelen Gervasio alegou que Vitão não compra nada para a filha

Montagem R7/Reprodução Instagram

Suelen Gervasio fez um longo desabafo nas redes sociais e rebateu os internautas que a criticaram por ter compartilhado uma lista de produtos com os fãs que quisessem presentear a filha que ela espera. Nina é fruto de uma relação da modelo com o cantor Vitão

No texto, ela culpou Vitão pelos ataques na web: "Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa dele".

Suelen também alegou que Vitão não a ajuda a comprar nada para a bebê e que é ela quem banca todas as coisas. "Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem R$ 1 do 'pai' que nunca comprou NADA para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente. Qualquer coisa que ele venha justificar não chegará perto da realidade."

A modelo revelou que não quer a presença do artista no nascimento de Nina: "Ele deseja que 'essa criança' não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri. Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

"Eu não mereço viver isso nesse momento da gestação, nenhuma mulher merece ser maltratada no momento em que estamos mais vulneráveis. Desejo melhoras para vocês e para o alecrim dourado, que Deus conforte o coração dele quando a minha filha nascer", completou ela.

Em vídeo, ela voltou a falar dos motivos para ter criado a lista de presentes: "Só para deixar claro, está tudo bem por aqui. Eu e a neném estamos ótimas, ela é perfeita. Eu amo a minha neném. A lista que eu fiz online é para pessoas que sempre pedem o endereço da minha casa para poder mandar alguma coisinha para a Nina, ou para amigos que moram longe que não estarão presentes no Chá Arraial, que vai ser presencial. É só isso. É complicado. Qualquer coisa que eu poste, as pessoas já direcionam a uma pessoa que me conheceu alguns meses de um ano da minha vida. Eu sou uma pessoa antes dessa pessoa. Vocês estão entendendo?".

Vitão e Suelen Gervasio se encontram em evento após polêmicas

Últimas