Superprodução 'Jezabel' confirma quatro novos atores no elenco
Nova macrossérie da Record TV, escrita por Cristianne Fridman e com direção geral de Alexandre Avancini, estreia em abril
Famosos e TV|Do R7

A Record TV anunciou, nesta sexta-feira (29), mais quatro nomes para a próxima superprodução da emissora — Jezabel. Andrea Avancini, Timóteo Heiderick, Eduardo Lago e Bernardo Velasco integram o elenco da macrossérie.
Eduardo Lago será Phineas
Comerciante mais rico de Samaria. Um homem que nunca seguiu as leis de Moisés. A única lei que sempre seguiu foi a do lucro. Sem ética, sem escrúpulos. O dinheiro é o seu deus. Frequenta o palácio e é um bajulador, interesseiro. Tem uma loja na qual vende ídolos e uma taberna onde serve vinho, cerveja e alimentos. Ali também é ponto de encontro dos homens da cidade. Explora seu funcionário, Levi, sem dó nem piedade.
Andrea Avancini será Yarin
Casada com Emanuel, mãe de Raquel e Noam, tia de Leah. Uma mulher bondosa, cheia de vida, determinada e serva do Senhor. Tentará apaziguar os ânimos na sua casa entre Raquel e Emanuel.
Bernardo Velasco será Matheus
Soldado israelita. Forte e destemido. Servo do Senhor. Na caverna, se coloca ao lado do general Barzilai. Temente a Deus, correto, leal.
Timóteo Heiderick será Barzilai
General comandante do exército israelita. Homem forte, bonito, combatente valente, muito bem preparado nas artes da guerra. Vai entrar em conflito com o general fenício, Hannibal, com o qual passou a dividir o comando do exército de Israel. Receberá de Acabe a responsabilidade de cuidar da idólatra e cunhada de Jezabel, Queila, quando esta adoece e fica em sua casa. Aos poucos, Barzilai e Queila vão se apaixonando. Quando Queila for acusada de traição e presa por Jezabel, Barzilai e alguns soldados armarão a fuga dela para Sarepta, junto com seu filho Baruch.
A trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, tem estreia marcada para abril.















