Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Suposta filha de Leonardo faz novo desabafo sobre processo: 'Eu não procurei mídia'

Em um texto nas redes sociais, Dyane Akacio explicou que tentou resolver a situação de maneira sigilosa e ainda rebateu, mais uma vez, as acusações de que está em busca de dinheiro

Famosos e TV|Do R7

Processo para descobrir se Leonardo é seu pai tem gerado estresse em Dyane
Processo para descobrir se Leonardo é seu pai tem gerado estresse em Dyane Processo para descobrir se Leonardo é seu pai tem gerado estresse em Dyane

Dyane Akacio, que busca descobrir se é mesmo filha do cantor Leonardo, fez um longo desabafo nas redes sociais. A modelo e cantora, de 27 anos, disse que todo o processo para fazer o teste de DNA e tirar essa dúvida está sendo exaustivo. 

"Tudo que eu queria na minha vida, nesse momento, era casar, levar meu filho comigo pra Portugal. Tenho me planejado há anos para isso. Com 27 anos, muitas pessoas colocam os sonhos na gaveta, e almejam apenas coisas simples. Paz e ser feliz!", escreveu ela, que mora em Lisboa. 

"Foi o que eu fiz e queria. Coloquei meus sonhos adolescentes na gaveta e fui viver! Essa história toda atrasou a vinda do meu filho para Portugal, vai me deixar mais tempo longe dele, o que eu não acho justo, virou minha vida de cabeça pra baixo e só tem me colocado em conflitos e atraído julgamentos", continuou.

Dyane esclareceu que tentou fazer tudo de maneira sigilosa: "Eu não procurei ninguém, nunca tive curiosidade de saber sobre quem tinha me doado, dói, eu já estava me curando dessa ferida... Ao contrário do que muitas pessoas pensam, EU NÃO PROCUREI MÍDIA. Eu estava tentando resolver em off, em algum momento vazou por se tratar de alguém conhecido". 

Publicidade

"Minha mãe e meu pai, os verdadeiros (que me criaram) têm 72 anos. Eu não quero perder pessoas que amo, por conta de nervosismo. Eles são a minha vida. Minha família é a minha vida", disse ela ao revelar que sua mãe adotiva sentiu-se mal e precisou passar o dia no hospital.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

A artista revelou ainda qual é sua maior vontade atualmente: "Fui mãe solo e luto pra levar meu filho comigo pra Portugal. Se vocês querem saber o que eu quero, é só isso, ficar perto do meu filho e ter a tranquilidade de saber que meus pais estão bem, com saúde, e fazer minha vida, simples, com a pessoa que escolhi e ser feliz".

Dyane também falou mais uma vez sobre as acusações de que estaria interessada no dinheiro de Leonardo: "Dinheiro é importante sim, mas eu sempre trabalhei, até porque quando se tem um filho sozinha, a gente trabalha em dobro, se doa em dobro. Dinheiro é importante, mas não é tudo e eu nunca quis o que não era meu. Não é agora que vou querer. Se engana quem acha que dinheiro é tudo. Dinheiro não traz quem partiu dessa vida de volta. Dinheiro não compra saúde. Dinheiro não compra o que realmente tem valor. Exausta emocionalmente", finalizou.

Conheça a suposta filha de Leonardo e saiba como a família do cantor reagiu à notícia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.