Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Suposta filha do cantor Leonardo agradece por receber carinho e 'acolhimento' nas redes sociais

Dyane Akacio, de 27 anos, repostou a mensagem de uma seguidora, que dizia que ela se parece com o sertanejo e canta bem, como ele

Famosos e TV|Do R7

Dyane Akacio desabafou e disse que não está em busca de dinheiro
Dyane Akacio desabafou e disse que não está em busca de dinheiro Dyane Akacio desabafou e disse que não está em busca de dinheiro

A modelo e cantora Dyane Akacio, que desconfia ser filha do cantor Leonardo, usou as redes sociais para falar sobre o assunto e agradecer o carinho que tem recebido de alguns internautas. 

A suposta filha do sertanejo republicou uma mensagem de uma seguidora. "Se ela não for filha do Leonardo, pelo menos parece com ele... E se for, uma salvou, canta bem igual a ele", dizia a pessoa. 

"Gente, obrigada de coração pelo carinho e acolhimento", respondeu Dyane, que ainda inseriu um emoji de coração vermelho na legenda. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Recentemente, a jovem respondeu a algumas perguntas e disse que não quer dinheiro. "Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer", desabafou.

Dyane também revelou que foi bloqueada pelo perfil de Leonardo nas redes sociais. "Estamos em busca da verdade", reafirmou. 

Publicidade

Por meio de prints, ela mostrou que está mesmo bloqueada e contou que ninguém da equipe do artista a procurou até o momento. "Apesar de ter sido bloqueada, perguntei para uma pessoa próxima dele, que me confirmou que não foi o cantor que fez isso", explicou ela.

De Virginia Fonseca a Larissa Manoela: relembre as noras do cantor Leonardo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.