Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Susana Vieira é detonada por jornalista em podcast: 'Muito antipática'

A apresentadora foi questionada sobre qual entrevista ela sentiu 'desgosto' e citou a atriz como resposta

Famosos e TV|Do R7

Jornalista Danielly Portela detonou a atriz Susana Vieira
Jornalista Danielly Portela detonou a atriz Susana Vieira Jornalista Danielly Portela detonou a atriz Susana Vieira

A apresentadora Danielly Portela disparou contra Susana Vieira em uma entrevista. A jornalista foi questionada, durante uma participação no podcast Os Nordestinos pelo Mundo, sobre uma entrevista que já realizou e da qual sentiu "desgosto" em ter feito. Danielly não titubeou e citou a atriz.

"Apesar de eu achar ela uma atriz sensacional. Eu me decepcionei, não na entrevista em si, eu me decepcionei com ela", iniciou a jornalista.

Ela contou ter ido até o hotel em que Susana estava hospedada para gravar o bate-papo. 

"Eu cheguei, ela estava no hotel, ela não tem obrigação de ser simpática com ninguém, não me conhece. Mas, assim, muito antipática: 'É aqui, vamos logo'", relembrou Danielly.

Publicidade

A apresentadora contou ainda que, ao se ligar luz para a gravação, a expressão da atriz mudava — segundo Danielly, Susana abria um sorriso. Ao se desligar a luz, a veterana da televisão fechava a cara e "demonstrava estar de saco cheio". 

Não é a primeira vez que Susana Vieira é citada como uma artista antipática, principalmente durante entrevistas. Ela, inclusive, já declarou, durante uma reportagem ao vivo, a famosa frase, que viralizou: "Eu não tenho paciência para uma pessoa que esta começando".

Trajetória de Virgina Fonseca foi de imagem da vida perfeita a chuva de críticas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.