Famosos e TV 'Tá pra nascer quem abale minha autoestima', diz marido de Sasha

'Tá pra nascer quem abale minha autoestima', diz marido de Sasha

João Figueiredo alertou sobre as doenças psicológicas relacionadas às críticas feitas por terceiros na web e pediu por mais empatia

  • Famosos e TV | Do R7

João Figueiredo e Sasha Meneghel estão casados há um mês

João Figueiredo e Sasha Meneghel estão casados há um mês

Reprodução/Instagram

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, fez um alerta em seu perfil no Twitter sobre questões relacionadas à problemas psicológicos desenvolvidos por autoestima e distorções de imagens. Em uma sequência de post, o cantor gospel disse que muitas pessoas famosas sofrem caladas com essa doença e as críticas na web ajudam a piorar esses quadros de aceitação.

"Queria falar uma parada séria aqui. Eu sou muito seguro e tá para nascer alguém que abale minha autoestima, mas nem todo mundo é assim. Vocês não têm ideia de quantas pessoas (principalmente as públicas) têm transtornos psicológicos por conta de comparações. Tem tanta gente que vocês seguem, que já sofreram com transtornos alimentares por serem chamadas de gordas, magras, feias. Ninguém pediu a sua opinião, guarde para você. O que me intriga é o tanto de hipócrita que mete a boca na aparência alheia, e já já tá fazendo post de setembro amarelo", começou ele.

O artista disse que se entristece ao ver tanto ódio sendo compartilhado nas redes. "É triste ver a internet cheia de pessoas frustradas com a vida, depositando essa frustração comentando a vida alheia. Só mostra o quão doentio isso aqui se tornou. De resto eu sigo aqui, feliz, casado, vacinado... Trabalhando no meu álbum para entregar o melhor para quem curte minha arte. Deus abençoe vocês e mais amor no coração, galera", completou.

Últimas