Famosos e TV Tamanho dos filhos de Britney Spears impressiona internautas

Tamanho dos filhos de Britney Spears impressiona internautas

Cantora revelou em texto o motivo por que não costuma publicar tantas fotos de Sean, de 15 anos, e Jayden, de 14

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Britney Spears divulgou imagens em que aparece ao lado dos filhos Sean e Jayden
  • Os meninos, de 15 e 14 anos, deixaram internautas chocados por seu tamanho
  • A cantora explicou o motivo que a leva a não postar tanto imagens deles
  • Britney se declarou aos meninos em um texto nas redes sociais
Sean e Jayden Spears surpreenderam a internet ao surgirem em foto com a mãe

Sean e Jayden Spears surpreenderam a internet ao surgirem em foto com a mãe

Montagem R7/Reprodução Instagram

Britney Spears deixou a web encantada ao publicar fotos ao lado dos filhos Sean, de 15 anos, e Jayden, de 14. O tamanho dos garotos impressionou os internautas.

Na legenda, a cantora de 39 anos falou sobre o crescimento deles: "É muito louco como o tempo voa. Meus meninos estão tão grandes agora. Eu sei, eu sei, é difícil para qualquer mamãe, especialmente uma mamãe de meninos, ver que eles crescem tão rápido. Eu sou extremamente sortuda porque meus dois bebês são tão cavalheiros e tão gentis que eu devo ter feito algo certo".

A estrela pop ainda revelou por que não publica tantas fotos dos filhos. "Eu não tenho postado fotos deles por algum tempo porque eles estão na idade em que querem expressar suas próprias identidades e eu entendo totalmente, mas eu me esforcei para fazer essa edição descolada. E adivinha? Eles finalmente me deixaram postar! Agora não me sinto mais excluída e vou comemorar. Eita, acho que mães descoladas não fazem isso... Ok, só vou ler um livro então", brincou Britney.

Nos comentários, fãs também falaram sobre o tempo. "Nossa, eles realmente cresceram. Estou ficando velha", brincou uma internauta. "Imagine virar para as pessoas e dizer que sua mãe é a Britney Spears?", comentou outro seguidor. 

Recentemente, o nome de Britney ficou em alta nas redes sociais por conta do documentário Framing Britney Spears, que busca investigar o que aconteceu para que a cantora perdesse o direito de comandar sua própria carreira e suas finanças, dando origem ao movimento "Free Britney", ou Britney Livre. 

Confira o post completo de Britney com os filhos abaixo. 

Últimas