Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tata Estaniecki descobre terceiro mamilo na axila: 'Se apertar, sai leite'

A influenciadora deu à luz no último domingo (21) o segundo filho, fruto do casamento com Júlio Cocielo

Famosos e TV|Do R7

Tata Estaniecki descobriu terceiro mamilo na axila
Tata Estaniecki descobriu terceiro mamilo na axila Tata Estaniecki descobriu terceiro mamilo na axila

A influenciadora Tata Estaniecki contou que teve uma surpresa durante a gestação do segundo filho, Caio, nascido no último domingo (21). Na última terça-feira (23), a mulher de Júlio Cocielo disse que descobriu uma mama acessória, ou terceiro mamilo, quando ainda estava grávida do menino. A podcaster falou que ficou chocada com a informação e que agora sai leite da axila dela.

"Tenho um fato muito curioso para contar para vocês. Estou simplesmente chocada. Vocês já ouviram falar em mama acessória ou terceiro mamilo?", começou Tata. Ela falou que descobriu a mama acessória durante uma consulta com a obstetra e que pensava se tratar de um pelo encravado, mas achou estranho porque a última vez que ele tinha aparecido foi durante a gestação da filha mais velha, Beatriz, de 3 anos.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Achei que era um pelo encravado na axila. Esse pelo só 'encravou' nas duas gestações, na gestação da Bia também apareceu, mas nem dei bola e ele só sumiu. Na gestação do Caio, também voltou, e achei estranho, esse pelinho só encrava quando estou grávida", relembrou.

Esse tipo de condição acontece quando uma pessoa tem tecido mamário fora da região tradicional — no caso da influenciadora, na axila. A mama acessória não afeta apenas mulheres, mas homens também. Para Tatá, ela ficou visível durante a gravidez e chegou até mesmo a produzir leite.

Publicidade

"Isso acontece quando você tem o tecido mamário fora da região do peito e acaba vindo para axila. E aí, se eu apertar essa bolinha, sai leite", contou. A influenciadora ainda revelou que precisou fazer a ordenha do "carocinho" na axila e que dói se ela aperta a região.

Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.