Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Tatá Werneck rebate críticas de hater: 'Trabalhando honestamente'

A mulher criticou a quantidade de vezes que as publicidades apresentadas pela comediante são exibidas em alguns canais de TV

Famosos e TV|Do R7


Tatá Werneck rebate críticas de fã: 'Trabalhando honestamente'
Tatá Werneck rebate críticas de fã: 'Trabalhando honestamente'

Tatá Werneck rebateu uma pessoa que descreveu como "insuportável" a quantidade de propagandas e publicidades apresentadas pela humorista na televisão. Para a atriz, a crítica feita pela mulher tem como intenção apenas destilar ódio nas redes sociais.

"É insuportável o tanto de propaganda com a Tatá Werneck, não sei o que dá nessas agências. Gente manera e agora cantando com o chato pacas do Tiago Leifert. É o final dos tempos!", comentou a mulher.

Tatá respondeu que está trabalhando honestamente e que isso não é motivo de críticas. "Final dos tempos é uma professora ir promover ódio contra quem tá trabalhando honestamente", escreveu.

Em seguida, a mulher disse que receber críticas faz parte da vida dos artistas. "Promover ódio? Artistas recebem críticas e elogios. Isso faz parte da vida. Além do mais, sou assinante dos canais, isso quer dizer, cliente e como tal fiz uma crítica que não desmerece teu talento ou profissão. O insuportável é a repetição e o apelo. Ódio, Tatá, é outra coisa. Fique bem."

Publicidade

"Fiz uma crítica sim, se vc não gostou é teu direito e segue a vida. Aliás isso faz parte da vida de artistas, alguns nem iam ligar, mas você foi logo voando na jugular, tenha calma. Como disse, ódio é outra coisa. Pra encerrar até peço desculpas, visto que te vejo tão afetada", completou.

Por fim, a comediante disse que não é responsável pela quantidade de vezes que os comerciais são exibidos. "Mas você sabe que não tenho nada a ver com o número de vezes em que uma propaganda passa na TV. Então crítica é outra coisa."

Tatá Werneck rebate críticas de hater: 'Trabalhando honestamente'
Tatá Werneck rebate críticas de hater: 'Trabalhando honestamente'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.