Tati Minerato está internada há dez dias em SP com infecção após lipo

Regina Minerato, mãe da modelo, disse ao R7 disse que está avaliando se vai tomar medidas contra o hospital onde a filha fez o procedimento

Modelo segue internada sem previsão de alta

Modelo segue internada sem previsão de alta

Reprodução/Instagram

Tati Minerato, musa da Águia de Ouro, escola campeã do Carnaval 2020 de SP, está internada há dez dias no Hospital Ipiranga, em São Paulo. A modelo deu entrada na emergência após se submeter a uma lipoaspiração no quadril.

Regina Minerato, mãe de Tati, conversou com o R7 e disse que no dia seguinte ao procedimento, a filha apresentou manchas vermelhas pelo corpo, indisposição e febre alta de 39, 40 graus. "Ela voltou ao hospital onde fez a lipo e lá foi orientada e tomar uma nova medicação, além do antibiótico e antiinflamatório que já estava tomando", disse.

Vendo uma piora rápida no estado de saúde da filha, Regina correu com Tati para o pronto socorro do Ipiranga e lá descobriu que a modelo estava correndo risco de ter uma infeccção generalizada, podendo evoluir para óbito. "Foi questão de horas que ela piorou", contou. "Tati precisou ser internada às pressas para fazer uma limpeza cirúrgica. Lá mesmo eles fizeram exame para a covid-19", explicou.

Regina Minerato afirmou que está avaliando se vai tomar medidas contra o hospital onde Tati fez a lipoaspiração. "Já em relação ao Hospital Ipiranga, onde a Tati está, eu não posso reclamar. Eles foram extremamente competentes assim que ela entrou. Tati está sendo acompanhada por um infectologista e um cirurgião plástico", disse.

A mãe da modelo, que só pôde ver a filha uma única vez nesses últimos dez dias, encerrou dizendo Tati vem reagindo bem, tomando medicação na veia, porém ainda não há nenhuma previsão de alta.