Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Tati Zaqui registra boletim contra Thomaz Costa por agressão e diz ter sido ameaçada com faca

O caso foi registrado em uma delegacia de São Caetano do Sul como violência doméstica, dano, ameaça e violência psicológica

Famosos e TV|Gilvan Marques, do R7

Tati Zaqui e Thomaz Costa
Tati Zaqui e Thomaz Costa Tati Zaqui e Thomaz Costa

A cantora Tati Zaqui registrou um boletim de ocorrência contra o ator Thomaz Costa. A informação foi divulgada pelo jornalista Léo Dias, nesta sexta-feira (19), e confirmada ao R7 pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) e também pela assessoria da funkeira. Tati e Thomaz — que se envolveram em A Fazenda 14, da Record TV — anunciaram o fim do relacionamento no início do mês.

De acordo com o boletim, a funkeira relatou à polícia "ter sido vítima de violência doméstica na tarde do último sábado (13), em um apartamento na avenida Presidente Kennedy, no bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul".

"A vítima compareceu à delegacia na tarde desta quinta-feira (18) e contou aos policiais que foi agredida com mordidas na perna pelo seu companheiro, de 23 anos. Ainda de acordo com o seu depoimento, ela foi ameaçada com uma faca", diz um trecho da ocorrência.

"Foram solicitadas medidas protetivas de urgência à vítima, e o caso foi registrado como violência doméstica, dano, ameaça, violência psicológica contra a mulher e lesão corporal na Delegacia de São Caetano do Sul."

Publicidade

Ao R7, a assessoria jurídica da cantora disse que ela "foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André (SP), para apurar os hematomas apresentados pela cantora" e que, após analisar as provas, a Justiça concedeu uma medida protetiva a Tati, proibindo, assim, o ator de se aproximar da funkeira.

A reportagem também tentou contato com a assessoria de Thomaz Costa, mas não obteve retorno até o momento. Enquanto o assunto pipocava nas redes sociais, o ator postou alguns vídeos em seu Instagram em que aparece em uma aparente confraternização.

Publicidade

Mais tarde, ele publicou novo vídeo, no qual reage às denúncias. Segundo ele, as marcas nas pernas de Tati foram provocadas pela própria cantora. O galã afirmou ainda que "foi vítima de um relacionamento abusivo".

Fim do namoro

No dia 3 de maio, Tati Zaqui apareceu chorando nas redes sociais e compartilhou um desabafo com os seguidores, algumas horas depois de anunciar o fim do namoro com Thomaz Costa.

Publicidade

Na ocasião, ela disse: "Meu relacionamento com Thomaz chegou ao fim. Pela primeira e última vez falo sobre. Agradeço o carinho dos fãs do casal, mas agora nossa vida seguirá caminhos diferentes".

Leia a nota da assessoria de Tati Zaqui

Diante dos fatos noticiados pela imprensa, a assessoria jurídica da cantora Tati Zaqui lamenta o ocorrido e confirma que a artista acionou sua equipe jurídica para denunciar as agressões físicas e psicológicas que teria sofrido pelo seu ex-namorado Thomaz Costa.

Diante das diversas provas apresentadas pela cantora, os fatos foram levados à Delegacia

de Polícia, na qual as autoridades policiais de prontidão ouviram o depoimento da vítima e

das testemunhas.

A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo

André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora.

O caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas, concedeu uma

medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra.Tatiane.

Demais procedimentos judiciais e esclarecimentos são sigilosos e correm junto a Vara Criminal de São Caetano do Sul.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.