Famosos e TV Tays Reis relata problema em cirurgia de emergência: 'Muito grave'

Tays Reis relata problema em cirurgia de emergência: 'Muito grave'

A cantora teve apendicite aguda nove dias após dar à luz e precisou ser operada

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Tays Reis relata problema em cirurgia de emergência

  • Cantora foi operada nove dias após o nascimento da filha

  • Ela estava com apendicite aguda

Tays Reis foi operada nove dias após o parto

Tays Reis foi operada nove dias após o parto

Reprodução/Instagram

Tays Reis deu detalhes da cirurgia de emergência pela qual passou na última sexta-feira (29). Nove dias após dar à luz a filha Pietra, fruto do relacionamento com Biel, a cantora precisou ser operada para tratar um quadro de apendicite aguda. Ela disse que teve problemas durante o procedimento, que acabou durando quatro vezes mais o tempo previsto inicialmente.

"Meu apêndice estava muito inflamado, ele estourou dentro de mim. Poderia ter até pego uma infecção", contou Tays no Stories.

"Minha cirurgia era para ser em 30 minutos e demorou duas horas para tentar tirar todo o pus que estava na minha barriga. Muito grave", completou a ex-participante de A Fazenda 12.

A cantora se recupera em casa. Ela contou que ainda sente muitas dores por causa dos gases usados para inflar a barriga durante a cirurgia. Ela disse que está tomando remédios para ajudar a aliviar as dores e também usa meias de compressão.

Além da cirurgia, Tays Reis se recupera da cesárea. A cantora deu à luz Pietra no último dia 19. A menina é fruto do relacionamento da artista com Biel, com quem começou a namorar quando ainda estava confinada em A Fazenda.

Últimas