Famosos e TV Teigen diz que Kim Kardashian 'fez de tudo' para salvar casamento

Teigen diz que Kim Kardashian 'fez de tudo' para salvar casamento

A modelo disse que sente pena pelo fim do relacionamento, pois via a união Kim e Kanye como algo que podia ser 'para sempre'

  • Famosos e TV | Do R7

Chrissy Teigen diz que Kim Kardashian 'fez de tudo' para salvar casamento

Chrissy Teigen diz que Kim Kardashian 'fez de tudo' para salvar casamento

The Grosby Group

Chrissy Teigen deu aos fãs uma visão sobre a separação de Kim Kardashian e Kanye West. Em uma entrevista ao What Happens Live, a modelo disse que pensava que eles tinham "um relacionamento para sempre" e que Kim "fez de tudo" para fazer o casamento dar certo.

"Eu direi que definitivamente estive mais em contato com Kim do que John [Legend] com Kanye", disse Teigen. "Se alguém conhece Kanye, é que ele saiu do controle. É difícil entrar em contato com Kanye, mas Kim está bem", completou.

"Eu sei que Kim deu tudo a ela, deu tudo a ela e é honestamente uma pena que não tenha funcionado, porque eu vi que eles seriam um relacionamento eterno, eu realmente fiz. Mas eu sei que ela deu o seu melhor", finalizou.

Em janeiro deste ano, surgiram relatos de que Kim e Kanye estavam se separando após seis anos de casamento. Em fevereiro, ela pediu o divórcio oficialmente. Desde então, além dos comentários de Kris e Caitlyn Jenner sobre a separação, a maioria dos detalhes foram mantidos em segredo.

No fim de semana, uma fonte falou à Entertainment Tonight sobre como Kim tem lidado com a situação, dizendo que ela "tem feito o possível para se cercar de sua família e bons amigos, ser social, sair e, é claro, cuidar de seus filhos".

"Ela está focada em garantir que seus filhos sejam cuidados e protegidos. Mas ela definitivamente ainda está se acostumando com sua nova norma", completaram.

Últimas