Texto de Gusttavo Lima sobre separação é cópia da web

Reflexões sobre o fim do casamento, então compartilhadas no Twitter do cantor, foram retiradas de um site de mensagens prontas

Gusttavo Lima usou frases feitas para demostrar sentimento

Gusttavo Lima usou frases feitas para demostrar sentimento

Reprodução/Instagram

Em meio à separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima postou na tarde desta terça-feira (13) dois tuítes em tom de desabafo pelo fim de seu casamento com a modelo. No entanto, os internautas mais atentos logo descobriram que o texto compartilhado pelo sertanejo não era de sua autoria, mas sim, de um site de frases prontas.

Andressa Suita desabafa sobre fim do casamento: 'Foi um choque'

Gusttavo Lima publicou a seguinte mensagem:

"Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", dizia o texto do cantor.

Veja o texto original: 

Reprodução

Em uma outra publicação que o artista apagou, ele dizia: "Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz."

Gusttavo Lima posta pela primeira vez após fim do casamento

Veja o texto original:

Reprodução

O sertanejo passou a viver um momento conturbado depois que anunciou a separação da modelo na última sexta-feira (9). Muitas pessoas passaram a acusá-lo de traição, inclusive, e não foi diferente nos comentários da publicação que ainda está em sua conta no Twitter.

"Tá bom, Gusttavo Lima, agora fica quieto. Você não teve nenhuma responsabilidade afetiva com a Andressa", disparou uma internauta. "Foi sincero, mas mesmo assim as pessoas criticam até o certo", opinou outro usuário da web. "Espero que você possa enxergar que relacionamentos não são descartáveis", ponderou uma terceira pessoa.