Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Thaila Ayala conta sobre sufoco na Marquês de Sapucaí

Atriz disse que torceu o pé, passou mal e que demorou "15 minutos para voltar"

Famosos e TV|Do R7


Thaila Ayala torceu o pé duas vezes
Thaila Ayala torceu o pé duas vezes

Na madrugada da segunda-feira (27), Thaila Ayala desfilou pela Acadêmicos do Grande Rio. Quem a assistiu, talvez não tenha reparado, mas a atriz passou por muitas dificuldades na Marquês de Sapucaí, do início ao fim do desfile. Em seu Instagram, depois das desagradáveis sequências de fatos, ela contou o que aconteceu com ela.

— Nunca tinha desfilado com chuva, o chão estava ensopado, com poças d'água. Nunca tinha desfilado com o chão molhado dessa forma. É muito ruim, era muito escorregadio. Vocês já brincaram de jogar sapão em pó e água no chão para escorregar? Era exatamente a mesma coisa: tipo patins. Longe de ser a passista, né? Eu cresci com o samba, mas não consegui dançar nada. Eu faço aula, aprendi várias passadas, truques que dão um efeito incrível, mas não dava pra fazer nada que tudo escorregava. Fiquei um pouco triste por não conseguir aproveitar.

Em outro trecho do vídeo, Thaila contou que passou mal e que precisou da ajuda de pessoas para ficar bem.

— Torci meu pé duas vezes só no caminho na concentração. No final eu passei muito mal, cai no chão, fiquei uns 15 minutos no chão, um segurando de um lado, outro do outro, um tacando gelo, água na minha nuca, no meu pulso. Demorei uns 15 minutos pra voltar.

Xuxa, Paolma Bernardi, Susana Vieira e mais famosos participam do desfile em homenagem a Ivete Sangalo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.