Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thaynara e Juliette fazem piada com Bianca Andrade após suposta briga com Gabi Prado

A influenciadora teria saído no tapa com a ex-peoa de 'A Fazenda' durante uma festa pré-Réveillon

Famosos e TV|Do R7

Gabi Prado e Bianca Andrade teriam saído no tapa em festa pré-Réveillon
Gabi Prado e Bianca Andrade teriam saído no tapa em festa pré-Réveillon Gabi Prado e Bianca Andrade teriam saído no tapa em festa pré-Réveillon

Bianca Andrade virou motivo de piada ente os amigos. A influenciadora está de viagem por Pernambuco para curtir o Ano-Novo, um destino muito procurado pelos famosos. Tem circulado o vídeo de uma suposta briga entre a empresária e Gabi Prado, que teria acontecido na madrugada deste sábado (31). A confusão está dando o que falar, e Juliette e Thaynara OG não perderam a chance de tirar uma com a cara da amiga.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver Gabi Prado ao sair do meio de uma confusão. Segundo relatos de pessoas que estariam por lá, a ex-participante de A Fazenda 10 e a influenciadora teriam saído no tapa.

Até o momento, nenhuma das duas falou sobre o assunto, mas os amigos de Bianca estão fazendo piada. "Bom dia, Mortal Kombat, Street Fighter", disse Juliette ao encontrar a empresária de manhã, e citou o nome de famosos jogos de videogame de luta.

Já Thaynara brincou que a equipe de Boca Rosa teria que acordar cedo para trabalhar e limpar a imagem dela. "Em instantes ela aparece com o pronunciamento dela. Estou só separando uma roupa branca e pouca make. A gente vai lançar um produto para aproveitar o boom, um momento", disse a influenciadora.

Veja abaixo um vídeo da briga:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.