Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Martins dá festa após pedir para as pessoas ficarem em casa

Empresário do ator disse que artista realizou teste para covid-19 recentemente, mas só tinha documentos do dia 11 de junho

Famosos e TV|Gabriela Piva, do R7*

Thiago Martins se envolve em polêmica após festa
Thiago Martins se envolve em polêmica após festa Thiago Martins se envolve em polêmica após festa

Thiago Martins deu uma festa no domingo (5), ao lado de Biel Maciel após demonstrar indignação com as aglomerações em bares e praias na pandemia da covid-19. 

A equipe do R7 entrou em contato com Netto Murphy, o empresário de Martins, que confirmou a reunião no domingo (5) e disse que "não houve irresponsabilidade" ao realizarem a festa.

Murphy falou que "todos os presentes fizeram o teste para covid-19" e deram negativo para a doença, além de ter pedido "desculpas para quem se sentiu ofendido".

Martins realizou o exame para detectar covid-19 no dia 11 de junho. Ele nunca tinha contraído a doença. No vídeo em que publicou no Instagram na época, inclusive, ele dizia que "deveria aumentar os cuidados para não pegar coronavírus". A festa, contudo, foi realizada no dia 5 de julho. 

Publicidade

Ao ser questionado se havia algum exame mais recente, Murphy disse que sim. "Porém não tenho [o documento]", entregou. 

O que chamou atenção de muitas pessoas foi que o ator falou na sexta-feira (3), que continuava em casa apesar da reabertura. "Essa é minha cara diante de tudo que venho vendo e ouvindo. Não temos a vacina, os bares estão cheios, as praias estão cheias e eu continuo em casa parecendo um leão", falou.

Publicidade

O vídeo da reunião, que foi publicado no site Subcelebrities, teria sido gravado para a opção de "melhores amigos" do Instagram. No post, o ator recebeu diversas críticas.

"Não era ele que tava militando esses dias mesmo???? Amadoh?" e "uns conhecidos da minha cidade 100% saudáveis acabaram de morrer salvando vidas (eram enfermeiros) e a gente vê isso... eu desisto, sinceramente", disseram seguidores.

Publicidade

Além disso, a equipe do R7 tentou contato com a assessoria de imprensa de Biel Machado, que ainda não se posicionou sobre o caso até o momento desta publicação.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.