Thiago Martins encara treinamento de rugby com crianças do Morro do Cantagalo, no Rio
“Hoje foi minha primeira experiência com o esporte e curti bastante”, disse o ator
Famosos e TV|Do R7

Thiago Martins teve uma quarta-feira (20) diferente. O ator participou de um treinamento de rugby com centenas de crianças do Morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro, e se divertiu muito. O programa social encabeçado por uma grande instituição financeira visa introduzir mil crianças do Rio de São Paulo na prática do esporte pelos próximos anos.
No lançamento do programa, numa escola da comunidade, o ator Thiago Martins ressaltou a iniciativa.
— Hoje foi minha primeira experiência com o rugby e curti bastante aprender com alguns dos melhores do mundo no esporte. Pude estar junto com as crianças, praticando passes, brincando e nos divertimos bastante... É bom ver crianças da comunidade tendo a chance de se envolver com uma atividade que vai ajudá-los a aprender mais sobre respeito e jogo limpo.
Leia mais
Thiago Martins se declara para Paloma Bernardi
Paloma Bernardi e Thiago Martins estão namorando
Paloma Bernardi curte ressaca de réveillon na praia
Quer concorrer a R$ 50 mil e ainda ter o melhor conteúdo doR7na tela do seu celular? Assine um dos canais do R7 Torpedoe receba o melhor conteúdo diretamente no seu aparelho















